Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, revela ter trombose

O advogado, e futuro deputado federal pelo PDT-PE, revelou a descoberta da doença através das redes sociais; saiba o que é a trombose

Túlio Gadêlha disse que foi diagnosticado com trombose
Créditos: Reprodução/Instagram
Túlio Gadêlha disse que foi diagnosticado com trombose

O pernambucano Túlio Gadêlha, que ficou conhecido nacionalmente por seu relacionamento com a apresentadora Fátima Bernardes, revelou a descoberta de uma trombose, após averiguar dores na perna nesta terça-feira, 27.

Através de suas redes sociais, Gadêlha, que a partir de 2019 ocupará uma cadeira no Congresso Nacional como deputado federal pelo PDT-PE, disse que foi até uma unidade hospitalar para acompanhar seu pai que passou por cirurgia, e aproveitou para verificar a dor muscular que vinha sentindo, e então descobriu o problema de saúde.

“Viagem cancelada [para Brasília]. O que eu pensei que fosse uma dor muscular por conta das caminhadas no frio na verdade se trata de uma trombose nas fibulares”, escreveu o advogado.

Túlio Gadêlha precisou cancelar viagem por causa da descoberta da doença
Créditos: Reprodução/Instagram
Túlio Gadêlha precisou cancelar viagem por causa da descoberta da doença

Túlio Gadêlha começou a sentir dores na perna após a volta de uma viagem pela Europa ao lado de sua namorada, Fátima Bernardes. Os dois viajaram durante 16 dias pelo continente e compartilharam vários momentos nas plataformas digitais.

View this post on Instagram

Nosso encontro mais longo, nesse primeiro ano juntos, foi assim: cheio de cumplicidade, de amor, de esperança. #fimdeferias #eueele #proximodestino ? @adriangady

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

Trombose

Você provavelmente já soube de alguém que já sofreu trombose. Embora pouca gente saiba, a trombose é uma doença bastante frequente e grave que pode resultar na obstrução de artérias, em embolia pulmonar e pode até levar à morte. Abaixo, você saberá tudo sobre a doença — o que é, quais são os sintomas, fatores de risco, possíveis tratamento e como evitá-la.