EM ALTA

Turma da Mônica presta homenagem ao ator de Pantera Negra

Lázaro Ramos, Taís Araújo, Maju Coutinho e Iza também lamentaram a morte de Chadwick Boseman

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Nas redes sociais, a Turma da Mônica fez uma homenagem a Chadwick Boseman, ator norte-americano que interpretou o herói Pantera Negra nos cinemas. Boseman morreu na última sexta-feira, 28, depois de lutar contra um câncer de cólon.

View this post on Instagram

Obrigada por tudo. #wakandaforever✊🏾

A post shared by Turma da Mônica (@turmadamonica) on

Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão, Milena e Jeremias surgiram cruzando os braços em referência à Wakanda, nação fictícia africana do rei T’Challa, o Pantera Negra.

“Obrigada por tudo. Wakanda forever”, diz a legenda.

Pantera Negra no Twitter

A postagem que anunciou a morte de Chadwick Boseman no Twitter foi a mensagem mais curtida na história da rede social, com mais de 7 milhões de curtidas. A rede social afirmou que é “um tributo digno de um rei”.

A carreira de Boseman foi marcada por personagens importantes da cultura negra americana. Em 2014, ele viveu o cantor James Brown, em “Get on Up: A História de James Brown” e, em 2016, fez o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em “Marshall: Igualdade e Justiça”.

Segundo a família, ele fez vários filmes durante o tratamento. “De Marshall a Da 5 Bloods, Ma Rainey’s Black Bottom de August Wilson e vários outros – todos foram filmados durante e entre inúmeras cirurgias e quimioterapia. Foi uma honra de sua carreira dar vida ao Rei T’Challa no Pantera Negra.”