Tweet polêmico de Rita Lee sobre Jair Bolsonaro é fanfic

Na postagem recuperada por internautas, a roqueira faz insinuações sobre a sexualidade do deputado

Por: Redação | Comunicar erro
Rita Lee e Bolsonaro
Crédito: Reprodução/TwitterTweet de Rita Lee insinua que Bolsonaro estaria interessado em outro homem quando os dois viveram um affair

Na noite da última terça-feira, 18, tweets antigos de Rita Lee envolvendo o nome do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, foram trazidos à tona, provocando um verdadeiro caos virtual.

Neles, a roqueira faz insinuações sobre a sexualidade do deputado, alegando que chegou a ter um caso com ele, mas que acabou não dando certo porque Bolsonaro estaria interessado em outro rapaz.

“Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele não era muito chegada na coisa, se é que me entendem. Terminamos porque Bolsinho tava de olho num colega de classe”, escreveu a cantora em sua conta no Twitter no dia 17 de maio de 2011.

https://twitter.com/LitaRee_real/status/70566898974199808

Não demorou muito, e outras postagens feitas por Rita Lee envolvendo Jair Bolsonaro foram surgindo até o ponto que se tornou um dos assuntos mais comentados da plataforma por horas.

tweets rita lee bolsonaro
Crédito: Reprodução/TwitterInternautas recuperaram vários tweets de Rita Lee sobre Bolsonaro
tweets rita lee bolsonaro
Crédito: Reprodução/TwitterInternautas recuperaram vários tweets de Rita Lee sobre Bolsonaro
tweets rita lee bolsonaro
Crédito: Reprodução/TwitterInternautas recuperaram vários tweets de Rita Lee sobre Bolsonaro

No entanto, de acordo com informações do site BuzzFeed tudo não passa de fanfic. Isso mesmo! Historinhas criadas a partir da imaginação fértil da artista.

Mas o que teria provocado tamanha ira de Rita Lee contra o então parlamentar, que exercia, à época, seu quinto mandato na Câmara dos Deputados?

Ainda segundo o noticioso, um dos motivos seria a entrevista concedida por Bolsonaro ao extinto “CQC”, exibido na Band e apresentado por Marcelo Tas.

Na ocasião, a entrevista, considerada uma das mais controversas já concedidas pelo político, o postulante ao Planalto pelo PSL reafirmou suas convicções de extrema direita: disse sentir saudades da ditadura, e, entre outros, que a cantora Preta Gil vivia em um ambiente de promiscuidade.

Também naquele mesmo ano, Bolsonaro voltou a causar polêmica em entrevista à extinta revista Playboy, quando afirmou que seria incapaz de amar um filho homossexual.

És os ingredientes que serviram para Rita Lee, sete anos atrás, prever um pouco do caos que se instauraria no país, agora, em 2018.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …