Último ‘Vídeo Show’ decepciona e é criticado na web

Internautas ficaram indignados e colocaram a boca no trombone

Por: Redação | Comunicar erro

O último “Vídeo Show”, exibido durante 35 anos da Globo, foi ao ar nesta sexta-feira, 11, e deixou a desejar para uma parcela do público que aguardava uma despedida inigualável.

Os internautas que acompanharam a atração comandada por Joaquim Lopes e Sophia Abrahão disseram que esperavam mais do programa e da escolha dos assuntos a serem abordados.

joaquim lopes sophia abrahão 'vídeo show'
Crédito: Reprodução/TV GloboJoaquim Lopes e Sophia Abrahão choraram após retrospectiva do “Vídeo Show”

“Um programa de quase 40 anos de história na Rede Globo, e o #VideoShowAoVivo finge que nada tá acontecendo e mostra a casa do André Marques. Podia ser um programa especial em homenagem a trajetória televisiva, mas tão fazendo vistas grossas. Lamentável!”, escreveu um internauta. “Não acredito que o ‘Vídeo Show’ vai acabar assim, com uma programação normal. Achei que rolaria uma festa com todos os apresentadores que passaram por lá, melhores momentos, etc”, disse outra seguidora.

joaquim lopes sophia abrahão video show
Crédito: Reprodução/InstagramOs apresentadores Joaquim Lopes e Sophia Abrahão se emocionaram no último “Vídeo Show”

Na reta final da atração, os apresentadores mostraram um clipe de poucos minutos ao som de “Trem-Bala”, de Ana Vilela, e exibiu as homenagens que os famosos fizeram nas redes sociais para o programa.

O último “Video Show” foi o programa de número 7.366. Confira a repercussão:

Compartilhe: