Única mulher, Flávia vence A Fazenda e rebate crítica de Marcos

Ex-BBB quis provar que não permaneceu no jogo por interesse no namorado

Flávia Viana, campeã de “A Fazenda”

Flávia Viana ‘calou’ quem não deu moral para a sua passagem em “A Fazenda – Nova Chance”, da Record TV, e levou para casa o prêmio de R$1,5 milhão da edição de 2017 do reality show, realizada na madrugada desta sexta-feira 8, em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo (SP).

A ex-participante do “Big Brother Brasil 7”, da TV Globo, competiu com Marcos Harter e Mateus Lisboa até o último minuto da disputa, mas teve o maior número de votos do público, deixando o confinamento com o bolso mais ‘gordinho’.

Em entrevista ao Catraca Livre, a mais nova milionária do pedaço comemorou o fato de ter conseguido mostrar suas qualidade para os fãs.

“Essa [vencer o programa] é a melhor resposta para todos nós. Para a gente não se sentir diminuída. Para ser grande, você não precisa diminuir ninguém. É uma resposta para respeitar o ser humano, diferente ou não, ser diferente é legal, completa”, declarou.

Flávia ainda rebateu as acusações de Marcos, de que seria dramática e usou o relacionamento com Marcelo Ié Ié para se dar bem no jogo.

“Eu sei que sou exagerada, mas é que eu tenho uma urgência em ser feliz. Acho que se você não gosta de alguma coisa, conversa, não use palavras tão feias ou diminua alguém. Julgar o meu relacionamento… Eu conheci o grande amor da minha vida! O Marcelo é uma pessoa muito especial”, afirmou.

Ao ser questionada sobre o que pretende fazer com o prêmio em dinheiro, Flávia não pensou duas vezes e disse, empolgadíssima: “Eu vou comprar um apartamento para eu morar com a minha filha, a gente sonhava com uma varanda, agora vou ter uma varanda! Vou ajudar minha família, meus irmãos… Quero que as pessoas que eu mais amo sintam isso que eu estou sentindo também”, completou, às gargalhadas.

Final de “A Fazenda”, da Record; Flávia é a campeã

O segundo colocado foi Harter, que garantiu como prêmio um carro 0km.

Os instantes que antecederam o anúncio de Roberto Justus sobre quem havia levado o prêmio do reality foram de pura tensão para quem torcia contra Marcos, participante mais polêmico da casa. Isso porque o médico e ex-BBB tinha grandes chances de ser o vencedor. Apesar de ser processado por agressão contra Emilly Araújo no programa Globo no início do ano, o cirurgião – acredite – tem uma legião de fãs. Mas será que ele merecia mesmo a vitória?