Últimas notícias:

Loading...

Veja casais famosos ‘ioiô’ que terminaram e voltaram o namoro

A lista é grande entre celebridades nacionais e internacionais

Por: Redação
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb
Crédito: Reprodução/InstagramCauã Reymond e Mariana Goldfarb estavam juntos desde 2016

Após tentarem reatar o namoro que havia começado em 2016 e terminado em janeiro deste ano, o casal Cauã Reymond e Mariana Goldfarb ficou apenas mais 5 meses juntos. Agora, após uma viagem às Ilhas Maldivas, os dois estão oficialmente separados. A assessoria do ator confirmou o fim do relacionamento. À revista “Vogue”, Mariana também confirmou o fim e disse que “fica a amizade”.

Assim como Cauã e Mariana, a lista de famosos “ioiô” é grande e a Catraca Livre relembra os casos que mais repercutiram na mídia.

Brad Pitt e Jennifer Aniston

Jennifer Aniston e Brad Pitt em cena de Friends
Crédito: ReproduçãoHá suspeitas de que o casal Jennifer Aniston e Brad Pitt tenham reatado o namoro após 13 anos do término

Desde o fim do casamento de Brad Pitt com Angelina Jolie, os tabloides especializados em celebridades especulam sobre uma possível volta do relacionamento entre o ator e sua ex, Jennifer Aniston.

Agora, ao que tudo indica, os dois reataram o namoro, 13 anos depois. De acordo com informações da revista norte-americana Star, o casal, inclusive, foi flagrado aos beijos e em clima de romance.

Bruna Marquezine e Neymar

Neymar Jr. e Bruna Marquezine

A atriz e o jogador de futebol já terminaram e reataram o namoro em pelo menos duas ocasiões. A reaproximação entre os dois aconteceu no final do ano passado e eles estão juntos desde então.

Selena Gomez e Justin Bieber

Justin Bieber e Selena Gomez

A cantora e o astro canadense também já terminaram e se reconciliaram algumas vezes. A primeira vez que eles assumiram relacionamento foi em 2010 e, entre idas e vindas, foram flagrados juntos em 2017.

César Tralli e Ticiane Pinheiro

César Tralli e Ticiane Pinheiro

Os brasileiros começaram a namorar em 2014, terminaram e voltaram até que, por fim, se casaram recentemente.

Pinheiro, aliás, revelou que o motivo do término teria sido pressão feito por ela para adiantar o processo de casamento e seu anseio em voltar a engravidar.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso faz tatuagem em homenagem à família

Juntos já há alguns anos, o ator e a atriz se separaram em 2012, após uma traição de Gagliasso. Depois de reatarem o casamento, os artistas adotaram a pequena Titi, de 4 anos.

Taís Araújo e Lázaro Ramos

Taís Araújo e Lázaro Ramos

Araújo e Ramos deram uma pausa no relacionamento entre 2007 e 2008, mas reataram logo em seguida. Juntos há 13 anos, eles são pais de duas crianças.

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

Pais de gêmeos, Hilbert e Fernanda Lima ficaram separados entre 2005 e 2007. Desde então, eles estão juntinhos.

Liam Hemsworthy e Miley Cyrus

Liam Hemsworthy e Miley Cyrus

O ator e a cantora terminaram o noivado em 2013, depois de três anos namorando. Em 2016, no entanto, o casal reatou o relacionamento e continuam felizes um ao lado do outro desde então.

Compartilhe:

Tags: #Famosos