Últimas notícias:

Loading...

Web se revolta com corte de sexo gay no ‘De Férias com o Ex’, na MTV

MTV deixa de mostrar cenas mais picantes entre Leonardo Lacerda e Jarlles Gois e fãs do programa reclamam

Por: Redação

Você está no meio de um sonho maravilhoso. E, quando a melhor parte dele está pra acontecer, o despertador toca. E te acorda. Que droga, né? Revoltante. Pois foi algo parecido o que a MTV fez no “De Férias com o Ex”: interrompeu o melhor da diversão ao realizar o corte de sexo gay no reality. E provocou a ira dos fãs do programa nas redes sociais.

Você não vai ver no programa o desenrolar desse pega, porque houve o corte de sexo gay
Crédito: Reprodução/Prime VideoVocê não vai ver no programa o desenrolar desse pega, porque houve o corte de sexo gay

Desta vez, a censura aconteceu em relação a cenas entre o novo participante Leonardo Lacerda e Jarlles Gois.

Tudo começou com um date depois que o novato chegou ao programa. Rolaram beijos e tal, e até aí todo mundo pôde ver o que estava acontecendo entre os dois.

A coisa esquentou à noite, quando eles foram para a suíte máster. Mas, nessa hora, o que se passou entre quatro paredes foi só testemunhado pelas paredes mesmo: a MTV não levou ao ar.

E olha que não foi pouca a intimidade de que os dois desfrutaram. A ponto de Leonardo avisar a sua família que era melhor não assistirem, ou pelo menos que tirassem as crianças da sala.

Afinal, de acordo com o que Jarlles disse em uma live, eles transaram duas vezes, ficaram pelados na banheira e foram assim, nus em pelo, para a cama. Lá, segundo esse depoimento, a relação ferveu – com e sem edredom.

A revolta na web não é só porque as pessoas queriam ver o “rala e rola” entre Leonardo e Jarlles.

O problema maior é a censura se restringir às cenas de sexo os casais gays. É a segunda vez que essa proibição acontece no reality.

Antes, as partes mais picantes do envolvimento entre Jarlles e Rafael Viera já tinham sido vetadas pela MTV, que preferiu não comentar o assunto.

Hétero liberado

Por outro lado, a emissora exibe à vontade os pegas mais calorosos dos pares héteros, como as investidas de Camila sobre Hadad em uma banheira e a transa de Novinho com Larissa sob o edredom.

“Gente, por que a MTV não tá mostrando o sexo gay?? Foi assim na cena passada com o Rafa e o Jarlles e agora a mesma coisa??”, questionou, inconformado, um internauta no Twitter.

“Oh, MTV Brasil, a senhora fique calada aí no seu canto, viu! Cortando as cenas de sexo das gays…”, emendou outro fã do reality contra o pesadelo do corte de sexo gay no “De Férias com o Ex”.

Compartilhe: