Whindersson brinca com situação após Luísa Sonza expor romance com Vitão

Humorista publicou uma série de tuítes sem citar o nome dos envolvidos, mas deixou claro que era do assunto que ele se referia 

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Após Luísa Sonza postar fotos expondo romance, com direito à imagens em praias paradisíacas e momentos íntimos com Vitão, na noite desta quinta-feira, 10, o humorista Whindersson Nunes, ex-marido da cantora, brincou com a situação em uma série de posts no Twitter.

Whindersson Luísa Sonza Vitão
Crédito: Reprodução/Twitter e InstagramWhindersson brinca com situação após Luísa Sonza expor romance com Vitão

O humorista não citou o nome de Luísa Sonza, nem o de Vitão, nos mais de 10 posts que fez sobre o assunto. Whindersson usou deboche, sofrência e indiferença para tratar do tema.

Logo após, a ex e Vitão postarem as fotos se beijando e se abraçando, Whindersson foi ao Twitter e publicou uma imagem do personagem Pernalonga com expressão triste no rosto.

Dois minutos depois, Whindersson escreveu: “Serase tem sofrencia no albo do matue”, afirmou o humorista. Em seguida, com um evidente tom de deboche ele completou a publicação anterior. “Adoro vocês tremendo aí pra ver o que eu vou postar kkkkkkkkkkkkkkkkk alfinetei de pau duro”, disse.

Whindersson também postou: “O pai tá on desde maio”, e ainda retuitou um comentário dele em que ele falava sobre o Vitão: “Se eu fosse o Vitão, eu arrumava um amigo que chamasse Luiz e abria uma marca chamada Luiz&Vitão, ia vender que só”.

Num outro tweet, Whindersson disse estar curioso pra saber a opinião do Mc Poze sobre o assunto.

“Tá todo mundo errado, só você está certo”, escreveu o humorista.

Para completar, Whindersson respondeu comentários de seguidores, no Twitter, sobre as fotos publicadas por Luísa e Vitão.

Lannes Del Rey escreveu na rede social: “Se eu fosse o Whindersson comentava ‘meu casal’ também na foto do insta do Vitão”, fazendo referência ao comentário que o cantor deixou numa foto do humorista com Luísa Sonza, no passado. “Aí é muita moral”, disse Whindersson.

“Windows pagando de desconstruído para agradar a lacrosfera”, escreveu um seguidor. “Na verdade, qualquer comentário com meu nome gera um engajamento, isso pode virar poeira ou dinheiro, por conta disso provavelmente eu seja eleito mais uma vez muito influente nesta rede social, isso vai pras empresas, e determina meu preço. Existe um motivo pra eu ser rico”, respondeu o humorista.

A repercussão das fotos levou o nome do humorista, de sua ex-mulher Luísa Sonza e do cantor Vitão para os assuntos mais comentados do Twitter, na noite desta quinta-feira.

Após dois anos de casados, Luísa Sonza e Whindersson Nunes se separaram. O rompimento aconteceu em abril, no início da quarentena. Depois da divulgação da música Flores, parceria de Sonza e Vitão, a internet começou a especular sobre um possível romance entre os dois.