Publicidade

Informar

Blogueira cria vestido de gala usando pedaços de sacos de lixo

Em vídeo, Amber Scholl ensina como fazer um

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

“Quando pessoas te chamarem de desprezível, faça um vestido com sacos de lixo e prove que elas estão fabulosamente corretas”.

Foi com essa frase que Amber Scholl, uma blogueira de Los Angeles, publicou uma foto de sua última criação no Instagram: um vestido de gala super luxuoso, feito a partir de sacos de lixo. Você não entendeu errado!

Vestido confeccionado por Amber Scholl com sacos de lixo

A ideia surgiu depois de ler elogios de alguns seguidores, o que inspirou a youtuber a colocar a mão na massa e se arriscar usando esse material tão inusitado.

“Amber poderia usar um saco de lixo e continuaria atraente” escreveu um seguidor, que teve como resposta: “eu não pareceria louco se ela fizesse um vídeo sobre isso”

Anteriormente, a norte-americana já havia chamado atenção por criar outro vestido de festa super glamouroso, usando como base uma peça básica comprada em um brechó por, mais ou menos, R$13.

don’t talk to me i made this #Prom2k18 #DIY ✂️?

A post shared by Amber Scholl (@amberscholl) on

E ela não parou por aí! Na onda do “faça você mesmo“, Amber Scholl gravou um tutorial no qual explica todos os passos da confecção do vestido, para inspirar seus seguidores a experimentarem novos materiais na hora de customizarem seus looks.

Para fazer o modelo, a blogueira comprou uma pacote de sacos de lixo, um body preto bem básico, que serviu como base, e fitas adesivas.

Após cortar tiras compridas do plástico, Amber fez uma série de pequenos nós em formato de rosas, que foram colados por toda peça de roupa, até nas alças, com cola de forte fixação.

[i]Body[/i] com aplicação de rosas de saco de lixo
Em seguida, a youtube usou uma saia longa transparente preta, que pode ser substituída por uma de tule (clique aqui para aprender a fazer), onde foram aplicadas versões maiores das rosas de saco de lixo na barra da peça.

Saia transparente com aplicações na barra

Para dar o toque final, Amber completa o look com sandálias de salto alto pretas, o que deixou a produção mais elegante e sofisticada.

Quer saber o resultado dessa brincadeira? Então confira o tutorial completo:

Se você se interessou pelas ideias criativas da blogueira e também quer fazer looks diferentões com materiais inusitados, conheça outro tutorial no qual Amber Scholl criou um vestido de noiva utilizando apenas papel higiênico. Olha só:


  • Leia mais:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade