Carnaval: como fazer uma maquiagem com glitter para folia

Por: Redação

Carnaval  é sinônimo de folia, bloquinhos e glitter, muuuito glitter. A tendência que bombou no ano passado promete seguir forte em 2018. Para arrasar na make você pode trocar o iluminador pelo glitter e usar apliques de strass, pedrarias junto de acessórios divertidos.

A forma de usar o glitter para cair na folia vai muito da sua imaginação. Tanto ele quanto a purpurina podem ser usados das mais diversas formas. Desde cobrir o corpo todo, como fez a Kim Kardashian, a usar no cabelo ou até mesmo num undercut colorido e cintilante.

Crédito: Getty Images/iStockphotoGlitter é presença confirmada no Carnaval

Na Loja do Folião além de acessórios, camisetas e fantasias, você também encontra à venda o glitter para maquiagem, em 12 cores diferentes, custando R$ 5,90 cada potinho.

Mas aí bate aquela dúvida: como aplicar o glitter que dure horas durante todo bloquinho? A Cacau Morais ensina passo a passo neste vídeo um jeito simples de como você usar o glitter tanto numa make cintilante, quando no corpo. Confira o tutorial e inspire-se:

Você também pode usar não só no Carnaval, mas na balada, nas festas de fim de ano e em qualquer outro rolê onde você queira brilhar e se diferenciar.

  • Leia também