Carol Figueiredo exibe corpo sem retoque e dá lição de aceitação

Por: Redação | Comunicar erro
Carolinie Figueiredo

O caminho que Carolinie Figueiredo decidiu seguir em busca da positividade não tem volta. No último sábado, 20, a atriz deu mais uma lição de aceitação e empoderamento nas redes sociais, ao postar fotos de biquíni.

Os registros da artista chamaram atenção por não terem retoques nem manipulação de imagem, e mostrarem o corpo da famosa com suas curvas naturais.

A atitude de Carol nos fez lembrar de outra pessoa de destaque no mundo plus size. Iskra Lawrence é uma inspiração. Em um vídeo divulgado no Youtube, a modelo criticou a indústria da moda e enfatizou a importância da autoestima enquanto tira peça por peça de roupa. Confira os detalhes AQUI!

Além de Carolinie e Iskra Lawrence, outras celebridades deixaram a vergonha e os julgamentos de lado e exibiram suas belezas na web. Confira a lista abaixo:

View this post on Instagram

Venho acompanhando com orgulho muitos movimentos femininos/feministas em prol da libertação da mulher. ?? Um deles é a cultura do corpo perfeito. Comecei na TV aos 18 anos, a vida TODA lutei contra a balança, tomei remédios, tive efeito “sanfona”, fiz todas as dietas, entrei e saí de academia, sofria quando minha imagem na TV parecia “fora do padrão”, quando um diretor me pedia para emagrecer sem qualquer propósito, apenas para ficar “melhor” no vídeo. Sofri quando aos 15 anos fui rejeitada de uma agência de modelos por ter o quadril “largo demais”. E olha que eu nunca fui gorda, mas ja me achei “enorme” diversas vezes e sofria com isso. Fiz lipo em lugares do meu corpo que “odiava” ( aos 26 anos??‍♀️). Hoje olha pra trás e não me culpo, não me julgo. Fui apenas vítima das capas de revistas, da pressão da mídia, da obrigação de estar sempre “linda”, leia- a magra! Hoje vejo @carolinie_figueiredo @mbottan @naosouexposicao @ellorahaonne @pretararaoficial @theashleygraham @marianaxavieroficial Enfim… faria aqui (ainda bem) uma lista maravilhosa e imensa de mulheres que nos mostram a realidade, que nos ensinam, que nos ajudam a tirar esse maldito peso e fazer com que deixemos de nos odiar, de odiar o nosso corpo. Você é linda!!!! Na cultura que vivemos, nós mulheres crescemos com o fardo de ter que “agradar” o homem, que se ele não achar bonito, gostoso, agradável, vc é uma merda! Chega ne? Hoje aos 39 anos, mãe de duas meninas( fico feliz que meninas tem acesso a esse empoderamento muito mais cedo hoje) me sinto tão livre! Eu gosto de fazer exercício e comer bem, me sinto disposta. Tenho fases mais intensas e outras menos, mais não se torna mais uma tortura. Não vou mentir, ainda tem coisas que me incomodam mas como eu disse no texto do meu aniversário, amo minha EU de hoje mas ela ainda tá desaprendendo e desconstruindo e aprendendo a amar essa minha barriguinha linda da foto. E a tomar minha cervejinha sem culpa, porque AMO tomar minha cerveja com meus amigos, e eu posso parar de tomar por intolerância mas não vou parar pra ser magra. ✌? Desafio vcs a postarem uma foto inspiradora das suas pancinhas❤️ E assim começo meu 2018? ? @sannaelidio ?

A post shared by Samara Felippo (@sfelippo) on

View this post on Instagram

BEM MiNiNiNHa! #tbt #vem2018 #vemverao #vemcarnaval

A post shared by Gaby Amarantos (@gabyamarantos) on

Leia também:

Compartilhe:

1 / 8
1
02:07
Truques de beleza que podem dar bem errado
Alguns truques "mágicos" e baratos podem ter consequências para a saúde.
2
02:16
Dicas para ter cabelos coloridos impecáveis
Madeixas de cores irreverentes e vibrantes exigem muitos cuidados especiais. Veja algumas orientações para ter cabelos coloridos e bem cuidados.
3
01:04
Camila Coutinho dá dicas incríveis de beleza
Na São Paulo Fashion Week, Camila Coutinho revelou quais produtos de beleza não podem faltar em sua necessaire de maquiagens.
4
01:29
Mulher transforma roupas velhas em peças modernas e estilosas
Nas mãos de Sarah Tyau, roupas velhas e peças sem utilidade ganham novas funções após transformações criativas e cheias de …
5
01:19
Tatuagens que brilham na luz negra são tendência mágica
As tatuagens feitas com luz fluorescente brilham quando expostas à luz negra – um efeito simplesmente deslumbrante.
6
01:31
Dicas de beleza que vão transformar sua vida
7
01:56
‘Rapunzel russa’ faz sucesso no Instagram por nunca cortar o cabelo
A russa Dashik Gubanova está sendo chamada de 'Rapunzel do Instagram' por causa de seus longos cabelos. Com madeixas quase …
8
02:38
Sangue de unicórnio para você desfilar por aí
Aprenda como fazer um colar de sangue de unicórnio.