CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Jovem de 7 anos pede para ser modelo de roupas masculinas

Por: Redação

Com papel e caneta na mão, uma garotinha de sete anos resolveu escrever uma carta sincera à Zara, rede de lojas nascida na Espanha, na qual se oferece para ser modelo da coleção de moda infantil masculina.

Na intenção de encorajar outras meninas a experimentarem os mais variados estilos, Eliza Brichto ainda fez fotos profissionais com suas peças favoritas da marca, para deixar bem claro que essas não precisam ter apenas meninos como público alvo.

Jovem inglesa manda carta para marca espanhola, na qual se oferece para ser modelo de coleção infantil masculina

No texto, a jovem inglesa escreveu: “Querida Zara, meu nome é Eliza e tenho 7 anos. Estou escrevendo porque gostaria de ser modelo da Zara Boys. Vocês devem pensar que é um pouco estranho uma menina vestir roupas de meninos, mas, de qualquer forma, vou contar a vocês uma história”.

Jovem inglesa manda carta para marca espanhola, na qual se oferece para ser modelo de coleção infantil masculina

“Quanto eu tinha quatro anos, olhei para a coleção da Zara Girls e as roupas femininas não me agradaram, mas, quando dei uma olhada nas peças para garotos, me apaixonei por elas. Hoje, o único lugar onde compro roupas é na Zara Boys. Sou a fã número um de vocês. Por favor, aceitem minha proposta de ser sua modelo”, completou Brichto.

Carta escrita por Eliza à marca espanhola

Em entrevista ao britânico The Independent, Jess Brichto manifestou o orgulho pela iniciativa da filha. “Após ser forçada por mim a ser dama de honra aos três anos, Eliza decidiu nunca mais usar um vestido de novo. Ela sempre se interessou muito por roupas, mas nunca achou que as femininas faziam seu estilo”, revelou a mãe ao jornal.

Jovem inglesa manda carta para marca espanhola, na qual se oferece para ser modelo de coleção infantil masculina

No dia 18 de fevereiro, Jess publicou no Facebook uma foto da filha super contente, após receber uma resposta da marca. A Zara convidou Eliza a visitar sua sede e bater um papo com os estilistas sobre suas ideias. Em menos de uma semana, as inglesas embarcam para a Espanha.


  • Leia mais:
1
Cultura Sneaker: das quadras da NBA para os pés da cultura urbana
Nosso repórter Brian Allan apresenta, em mais um episódio do Tá Na Régua, a história da cultura sneaker, que surgiu …
2
01:46
O que há por trás dos penteados da Sansa em Game of Thrones
Nada é por acaso. Cada penteado, roupa e cor utilizado por Sansa Stark de Game of Thrones tem um significado. …
3
01:02
Artista mostra a beleza das estrias e da menstruação
Os trabalhos de Cinta Tort tem como objetivo ressignificar temas tabus do corpo feminino, como as estrias, os mamilos e …
4
50s
Como transformar uma legging em uma uma blusa cropped
Aprenda a transformar uma calça legging em uma blusa cropped sem precisar costurar nada.Gostou? Deixe um like e siga …
5
04:41
DIY: Pulseiras das casas de Hogwarts
Grifinória, Sonserina, Corvinal ou Lufa-lufa? Qual a sua casa de Hogwarts preferida?Aprenda a faze pulseiras inspiradas em cada uma …