Ashley Graham emagrece e sofre ataques.

Por: Pra Onde vai Agora? | Comunicar erro

Os fãs não se conformaram. Era como se tivessem sido traídas. A raínha mundial do plus size já não é tão plus size assim. Emagreceu. E muito. Está sendo duramente atacada nas redes sociais.


Abaixo, as imagens que fizeram a fama da modelo.

2015 foi o ano em que as mulheres lutaram sobre o direito de decidir sobre seus corpos, elegeram a sororidade como uma aliada, botaram a boca no mundo contra a violência nas redes sociais e ainda deixaram claro que não precisam ser magérrimas e perfeitas para se sentirem lindas.

Entre essas mulheres que lutaram contra a ditadura dos padrões de beleza está a americana Ashley Graham. Fundadora do movimento de modelos chamado ALDA, que incentiva a diversidade da beleza, Ashley é uma das maiores defensoras da autoestima feminina.

Vestindo manequim 46, a modelo quebrou muitos paradigmas recentemente: posou como a primeira mulher plus size na capa da revista Sports Illustrated, desfilou na Semana de Moda de Nova York lançando sua linha própria de lingeries e ainda fez uma das palestras de maior sucesso da história do projeto TED Talks. No vídeo, ela faz uma autodeclararão de amor próprio que deveria ser assistido por mulheres de todas as idades e tamanhos.

“Muitas mulheres de todas as idades vêm pedir-me conselhos sobre a forma de ganhar autoconfiança”, disse. “Não há muitas mulheres que falem sobre as suas imperfeições, como eu, e fico feliz por poder ser a voz que lhes diz que é normal ter celulite. Pensem e falem positivamente sobre os seus corpos e de outras mulheres e nunca se compararem a alguém. Não há um tamanho certo ou errado. Todos temos constituições físicas diferentes e isso é uma coisa boa! Celebrem e aceitem as vossas diferenças”, aconselha Graham.

Confira suas fotos!

  

Compartilhe:

Autor: Pra Onde vai Agora?

Se desta vida não se leva nada, vamos sair pelo mundo e coletar memórias de lugares maravilhosos! Pra onde você vai agora?

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Pra Onde vai Agora? da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1 / 8
1
02:07
Truques de beleza que podem dar bem errado
Alguns truques "mágicos" e baratos podem ter consequências para a saúde.
2
02:16
Dicas para ter cabelos coloridos impecáveis
Madeixas de cores irreverentes e vibrantes exigem muitos cuidados especiais. Veja algumas orientações para ter cabelos coloridos e bem cuidados.
3
01:04
Camila Coutinho dá dicas incríveis de beleza
Na São Paulo Fashion Week, Camila Coutinho revelou quais produtos de beleza não podem faltar em sua necessaire de maquiagens.
4
01:29
Mulher transforma roupas velhas em peças modernas e estilosas
Nas mãos de Sarah Tyau, roupas velhas e peças sem utilidade ganham novas funções após transformações criativas e cheias de …
5
01:19
Tatuagens que brilham na luz negra são tendência mágica
As tatuagens feitas com luz fluorescente brilham quando expostas à luz negra – um efeito simplesmente deslumbrante.
6
01:31
Dicas de beleza que vão transformar sua vida
7
01:56
‘Rapunzel russa’ faz sucesso no Instagram por nunca cortar o cabelo
A russa Dashik Gubanova está sendo chamada de 'Rapunzel do Instagram' por causa de seus longos cabelos. Com madeixas quase …
8
02:38
Sangue de unicórnio para você desfilar por aí
Aprenda como fazer um colar de sangue de unicórnio.