Últimas notícias:

Loading...

Marca lança linha de tênis inspirados em ‘Toy Story’

Por: Redação

Não tem essa de existir “idade limite” para gostar da Disney. Muito menos da Pixar. Se você já é “gente grande” e cresceu com ‘Toy Story’, nós entendemos se você pirar em ter um tênis inspirado em ninguém menos que o Buzz Lightyear:

Toy Story
Se Buzz Lightyear fosse um tênis, ele seria assim

Como ‘Toy Story’ completou 20 anos em 2015, a Vans entrou em contato com a Pixar para uma parceria, e o resultado é uma linha de roupas inspirada na animação (mas são os tênis que roubam a cena, é claro). Além do astronauta mais querido da Disney, Woody, Slinky, Rex vários outros personagens queridos aparecem nos modelos. E sim, eles vêm com “Andy” escrito na sola.

Esse é mais um caso em que a moda percebe que vale a pena investir na cultura pop (e na nostalgia) para fazer roupas para adultos. Alguns exemplos nacionais são as lojas de departamento famosas que lançaram coleções de ‘As Meninas Superpoderosas’, ‘Star Wars’, ‘Game of Thrones’ e DC Comics. Usar uma roupa do seu desenho favorito deixou de ser coisa de “nerd” – até porque junto ao crescimento desse mercado, o termo tem deixado de ser pejorativo para a maioria das pessoas.

Em entrevista à Refinery29, Dabney Lee, diretor de merchandising global dos calçados da Vans, admitiu que ele mesmo cresceu vendo ‘Toy Story’, e que é muito fã da Pixar. Inclusive, os tênis inspirados em personagens lembram o conceito de “Disney bound”: uma brincadeira em que você cria looks inspirados em personagens da Disney só com o que você já tem no armário (veja como fazer isso aqui).

A coleção do ‘Toy Story’ chega às lojas na próxima sexta (7) – aí é ficar de olho para ver se vêm para o Brasil (ou se algum site entrega para cá). Confira os modelos:

Compartilhe: