Publicidade

Informar

Máscara facial com fermento em pó promete remover manchas

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

Exposição ao sol, uso excessivo de produtos químicos e alterações hormonais são alguns dos fatores que podem estimular o surgimento de manchas na pele. Contudo, um vídeo fez sucesso no Youtube ao apresentar uma máscara facial milagrosa, feita com um ingrediente muito inusitado, que promete ajudar quem sobre com manchinhas no rosto.

Com 1,6 milhões de visualizações (dado checado em 24 de maio), o tutorial da blogueira Natalia Lima apresenta uma máscara facial super básica, produzida apenas com clara de ovo e fermento em pó. Pode ficar tranquilo, pois não se trata de uma receita de bolo!

Com fermento em pó e clara de ovo, Natalia Lima cria máscara para clarear manchas faciais

A dona do canal Flor do Oriente mistura a clara de um ovo a uma colher de sopa de fermento em pó até formar uma pastinha homogênea. Em seguida, com a ajuda de um pincel, a blogueira aplica uma camada generosa da máscara no rosto e na região do pescoço.

Natalia recomenda lavar o rosto após 30 minutos de ação da máscara na pele e aplicar um hidratante. É bom lembrar de aplicar a receita apenas a noite, para não haver exposição ao Sol, e, caso sobre, não guardar o resto da mistura.

Se você for alérgico a uns dos ingredientes, esqueça essa receita!


  • Leia mais:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade