Últimas notícias:

Loading...

Vídeo compara tendências de maquiagem coreanas com as ocidentais

Por: Redação

Muitas das tendências de beleza que adotamos são sucesso não só no Brasil, mas em todo Ocidente (e, às vezes, em todo mundo). Isso porque nós dividimos com outros países muitas referências e inspirações famosas, como celebridades de Hollywood.

Megan Bowen fez dois tipos diferentes de make no seu rosto: uma metade ocidental e a outra, coreana

Para mostrar como essas tendências podem ser bem diferentes de um contexto específico – e mais distante de nós –, a youtuber Megan Bowen, que vive na Coreia do Sul, fez um vídeo comparando o estilo de maquiagem que costuma fazer mais sucesso no Ocidente em geral com os truques favoritos dos coreanos. O resultado final é bem diferente!

A amiga da youtuber, Eunice, diz que o país asiático gosta de sobrancelhas mais retas, porque elas dão a impressão de um rosto mais jovem. Ela também usa uma sombra mais natural na pálpebra e deixa o brilho para debaixo dos olhos. Já nos lábios o degradê é que faz sucesso: Eunice deixa o centro mais escuro e não marca demais o contorno.

No fim, a metade “coreana” do rosto de Megan, a direita, tem um ar mais natural do que as cores fortes de que gostamos no Ocidente. Confira:

Compartilhe:

?>