Ajude a eleger o melhor temaki da cidade em tour gastronômico gratuito

Passeio é promovido pelo guia online Kekanto em parceria com a Sakura, marca de molho de soja

Por: Redação | Comunicar erro

Imagine passar por três restaurantes japoneses em uma única noite, comer três temakis diferentes, dar a sua opinião sobre qual é o melhor e, ainda, não pagar nada por isso. Assim será a segunda edição do Temaki Tour, projeto do guia online Kekanto em parceria com a Sakura (empresa brasileira de molho de soja), que pretende eleger o melhor temaki da cidade.

Temaki (divulgação)
Temaki (divulgação)
Temaki (divulgação)
Temaki (divulgação)
Temaki (divulgação)
Crédito: Tadeu BrunelliTemaki (divulgação)

Neste momento, você deve se perguntar: “como eu faço para participar disso?”. É simples. Basta acessar o site do Kekanto, clicar em “quero ir” e fazer sua inscrição via Facebook. Mas isso não garante a sua participação. Para ser um dos convidados desse roteiro gastronômico, você deve participar ativamente do Kekanto, escrevendo opiniões sobre os seus lugares favoritos da cidade. Serão cerca de 20 vagas disponíveis para aqueles que mais interagirem com o guia.

A busca pelo temaki mais gostoso de São Paulo teve início em agosto, quando os usuários do Kekanto elegeram o temaki do Sushi Show como o melhor da zona oeste. Desta vez, a região a ser “degustada” é a leste, mas o roteiro do passeio só será revelado no dia do evento.

Os selecionados deverão se encontrar na quarta, dia 29 de outubro, às 19h, no MyPark Estacionamento, próximo ao Metrô Tatuapé. As pessoas serão transportadas a cada restaurante por um micro ônibus, acompanhadas por representantes do Kekanto, rumo a uma noite regada de temakis, novas experiências e muita diversão.

Então, não se esqueça: faça sua inscrição, torne-se um participante ativo do Kekanto e boa sorte!

Veja como foi a primeira edição do evento:

Compartilhe: