Últimas notícias:

Loading...

Faça sua pizza de liquidificador em casa

Dê uma folga para o delivery e aprenda a fazer pizza em casa usando seu liquidificador. Confira ainda dicas de outras receitas e de recheios

Ouça este conteúdo
 Pizza de liquidificador
 Pizza de liquidificador é possível e fica deliciosa

Já pensou em preparar uma deliciosa pizza rapidamente usando seu liquidificador? Essa receita está aqui para mostrar que é possível fazer um dos pratos que mais amamos de forma simples e prática para democratizar ainda mais a cozinha.

Confira a receita completa dessa pizza de liquidificador, com algumas dicas ótimas de recheio.

Boa leitura!

Não existe pizza ruim, ruim é ficar sem pizza!
É isso!

E para não correr o risco de ficar sem pizza em casa, essa versão prática de liquidificador é a pedida certa para você. Muita atenção ao preparo e não terá dificuldades, primeiramente vamos aos ingredientes:

Ingredientes

1 unidade de ovo
1 xícara (chá) de leite
1 colher (chá) de sal
1 colher (chá) de açúcar
1 colher (sopa) de manteiga
1 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento químico em pó

Como Fazer

Bata todos os ingredientes no liquidificador, deixando o fermento para pôr só no final e misturar (nem precisa bater). Despeje a mistura numa assadeira para pizza, untada e asse em forno médio/alto previamente aquecido. Coloque a cobertura de sua preferência. Leve novamente para o forno e deixe alguns minutos e sirva a seguir.

Sugestões de recheio

Essa massa é propícia para aceitar os mais variados recheios, aproveite para usar o que tiver na geladeira e criar combinações realmente saborosas.

Atente-se apenas as dicas abaixo e sua Pizza de Liquidificador vai ficar de alto nível:

Molho de tomate é fundamental, só não coloque se não gostar ou se quiser fazer pizza doce. Pelo menos duas colheres de sopa bem espalhadas já é o suficiente. E opte por fazer essa receita ótima de molho de tomate caseiro aqui.

Por cima, pode por sardinha em lata ou aliche, cebolas e salsinha para ficar sensacional e bem leve. Quem quer incrementar pode usar a muçarela, presunto, ervilhas, palmito, cebola e ovo cozido: a clássica portuguesa.

Ainda nos clássicos, calabresa e cebola com muçarela também é ótima, ou pode ser pepperoni também se preferir.

Por fim, não podem faltar a de frango desfiado, milho e catupiry ou então uma bela quatro queijos.

Na sobremesa você pode fazer pizza doce, com beijinho, banana e canela, brigadeiro, romeu e julieta e o que mais quiser. Sua criatividade é o único limite para aproveitar esta massa de pizza de liquidificador tão fácil de preparar.

Confira também algumas variações ótimas para o preparo de pizza de liquidificador:

Massa de Pizza de Liquidificador
Pizza rápida e econômica de liquidificador
Pizza de Sardinha de Liquidificador
Pizza simples de liquidificador

Confira mais 4 delícias feitas no liquidificador
O liquidificador é um item que facilita muito o nosso dia-a-dia, e assim como essa pizza que mostramos, há muitas receitas práticas que podem ser feitas usando esse eletrodoméstico.

Separamos algumas para trazer a inspiração para você utilizar mais a peça e ter mais tempo para saborear a comida boa em família:

Quibe

Um quibe delicioso, cheio de aromas de especiarias e aquela crosta por cima, tudo isso preparado rapidamente usando o liquidificador.

Fique a vontade para colocar parmesão por cima para dar aquela gratinada maravilhosa e saboreie com uma deliciosa coalhada seca, que também temos receita aqui no CyberCook.

Quindim

Para sobremesa, faça esse quindim super fácil. É só mandar tudo pro liquidificador que rapidinho sai um doce saboroso para comer, ou mesmo para aumentar seu portfólio de vendas se for o seu caso.

O que vale é a praticidade sem abrir mão do sabor.

Empadão

Quem não gosta de um belo empadão bem recheado com muito frango desfiado? Então você também vai amar essa versão prática, de liquidificador, que deixa a massa fofinha, com a crostinha dourada que amamos e um recheio bem cremoso.

Experimente esse empadão de liquidificador e se surpreenda com tanto sabor.

Cachorro Quente

Finalizamos as dicas com uma receita que vai ser sucesso principalmente com a criançada.

É tipo um cachorro quente no formato de torta, com massa leve e gostosa, e o recheio de molho de salsicha que dá água na boca.

Faça para comer de lanche e reúna a família para aproveitar essa delícia que todos vão adorar.

Por fim, esperamos ter te ajudado a olhar o seu liquidificador como um aliado forte para a praticidade na cozinha sem abrir mão dos preparos saborosos. Comece preparando essa pizza simples e depois o céu é o limite para suas receitas.

Bon appetit!

CyberCook

Em parceria com CyberCook

O CyberCook é uma plataforma de culinária com mais de 90 mil receitas dedicadas a inspirar e facilitar a vida das pessoas.

Compartilhe:

Tags: #Receita

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário CyberCook

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.