PICOLÉ LOW CARB – para se refrescar sem consumir carboidratos

Por: Redação
PICOLÉ LOW CARB
Uma ótima dica para introduzir as frutas na alimentação da criançada

Para refrescar nesse quase verão, vou ensinar a receita de um PICOLÉ LOW CARB suuuuper fácil de fazer e que fica uma delícia! Uma ótima dica para introduzir as frutas na alimentação da criançada.

50 receitas low carb gostosas e com pouquíssimo carboidrato

PICOLÉ LOW CARB é bem natural porque a gente só usa a fruta e o creme de leite, podendo você também optar por fazer só com a fruta ou até mesmo com duas ou três frutas diferentes e substituir o creme de leite por iogurte natural (pode até ser aquele caseiro). Dá pra inventar bastante em cima dessa receitinha.

Assista esse vídeo e aprenda essa deliciosa receita. A dica é da Priscila Schulz do blog Receita Esperta.

PICOLÉ LOW CARB

 Ingredientes

2 kiwis

300 gramas de creme de leite fresco (pode usar o normal também se preferir)

adoçante a gosto

PICOLÉ LOW CARB

O canal receita esperta procura sempre realizar receitas saborosas, fáceis de fazer e as deixando mais saudáveis para dia-a-dia, sem complicações.

“Adoro inovar, e me divirto indo a supermercados, feiras, restaurantes e em lojas de utilidades domésticas. Também sou uma apaixonada por viagens, curiosa que só, aqui também poderão tirar dicas pelos lugares que andei. Costumo pensar que “Cozinhar é o amor que extravasa“, porque quando se cozinha com amor, tudo tende a ficar bom! Por isso, não tenham medo de errar! Espero poder inspirar muitos a ingressarem nesse maravilhoso mundo da culinária.”

Compartilhe: