Sem mesa e garçom, restaurante inova em experiência gastronômica

Com "cabines de concentração de sabores", rede japonesa aposta em restaurante sem mesas, cardápios ou garçons para criar experiência gastronômica intimista

Imagine a cena: você entra em um restaurante e, para sua surpresa, não encontra mesas, garçons ou cardápio. Descobre que ali o requisito indispensável é algo pouco comum: ir sozinho.

Se tudo isso parece impossível, é porque nunca ouviu falar da rede de restaurante japonesa Ichiran, que recentemente inaugurou sua primeira loja no bairro do Brooklyn, em Nova York.

Nas cabines de concentração de sabores do Ichiran, você preenche formulário onde define preferências,  aperta o botão e o entrega para um funcionário   

Com sua proposta totalmente inovadora, a rede aposta no conceito de “experimento gastronômico individual”, capaz de proporcionar uma vivência intimista nas “cabines de concentração de sabores”.

Nela, ao invés do tradicional cardápio, você tem à disposição um formulário onde escolhe seu Lámen; aperta um botão ao definir seu pedido e entrega diretamente à cozinha do restaurante. Inovadora, a dinâmica gastronômica repercute em quilométricas filas na calçada do Ichiran Ramen.