Quando se fala em Panamá, a primeira coisa que vem ao pensamento de quase todo mundo é o famoso canal, que liga o oceano Atlântico ao oceano Pacífico. Ah, e claro... Tem também o tal do chapéu, enfeitando cabeças de cidadãos do planeta inteiro há mais de um século.

Mas o que muita gente não sabe, é que esse pequeno país da América Central, vizinho da Colômbia e da Costa Rica e bordeado por dois oceanos, guarda tesouros preciosos e pouco explorados, em quase todo o seu território.

Pelo aeroporto, apelidado de Hub das Américas, milhares de turistas já passam todos os dias, indo da América do Sul a dezenas de destinos na América do Norte e no Caribe. Mas o Blog de Viagens da Lala Rebelo selecionou 10 lugares incríveis no Panamá, para que sua visita a esse país seja muito mais do que uma simples conexão.

Arquipélago de San Blas

Bocas del Toro

Cidade do Panamá - parte moderna

Isla Contadora

Casco Viejo da Cidade do Panamá

Boquete & Volcán Baru

Playa Venao - Pedasí

Isla Coiba

El Valle de Antón

Isla Iguana - Pedasí

Leia detalhes sobre os locais aqui.

Imagem Autor

Lala Rebelo é autora do blog de viagens LALAREBELO.COM. Já morou em 6 países e viajou para mais de 60. Apaixonada por culturas diferentes, piscinas e azul turquesa.

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.