A OLX está com mais de 35 vagas de emprego abertas em diferentes áreas das regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Entre as oportunidades, são várias vagas em Tecnologia, Comercial, Produto, Marketing, Estratégia e Planejamento, além de vagas no Financeiro e RH. As candidaturas podem ser feitas na página de carreiras da empresa.

Selo Facilite

Entre as oportunidades anunciadas, destaque para a vaga de Designer de Produto, no Rio de Janeiro, e a de Desenvolvedor de Software, em São Paulo.

Reprodução

Créditos: Reprodução

Escritórios de São Paulo, Rio e Brasília reúnem oportunidades para profissionais de diversas áreas

Para a primeira, a empresa busca por um profissional que tenha experiência com design de produto, no ambiente Agile e/ou Lean UX e vasto conhecimento em Mobile, Produto, Interação ou Informação. Para a segunda oportunidade, a OLX busca por um especialista em diversas linguagens de programação, que tenha atuado com Relational Data Base e possua experiência com AWS ou equivalente.

Mais informações: 

A empresa está sempre investindo em atração de talentos e, se um candidato se identifica com a OLX, mas não há nenhuma vaga no momento para o seu perfil, é possível cadastrar o currículo no site – SP e RJ. O LinkedIn da OLX também funciona como um canal para divulgação dessas oportunidades.

Leia também: 

8 dicas para mandar bem na entrevista de emprego