Duda Castro grava vídeo relatando briga com Biel

Modelo negou ter 'fugido' de processo de divórcio

Eduarda Castro, esposa do cantor Biel, relatou caso de abuso na internet

Na última segunda-feira, 23, Eduarda Castro, esposa de Biel, divulgou um vídeo no Youtube em que aparece relatando tudo sobre o processo conturbado de divórcio do cantor.

A modelo contou que foi presa por 24 horas após atirar um copo na cabeça do funkeiro – que deu 13 pontos na testa – porém, também acusou o marido de tê-la agredido durante a briga na casa em que dividiam em Los Angeles, nos Estados Unidos.

“Em uma conversa com os policiais depois que eu fui presa, ele falou para mim que o único motivo que o Gabriel não foi preso é pelo fato de o Gabriel ter ligado para a polícia primeiro. E expliquei para o policial que eu não liguei primeiro porque o Gabriel quebrou meu telefone”, revelou.

Duda também desmentiu a informação divulgada por Biel, de que ela teria se negado a aceitar o processo de separação.

“Ele tanto o falou para vocês que fugi, que não quero assinar o casamento, aquela coisa toda, sendo que quem levou ele para a corte para fazer o processo de divórcio fui eu. Não sei porque ele falou que eu não assinei, sendo que a Giovanna, a própria irmã dele, foi comigo na corte. A manipulação e o ciclo doido continuam”, completou.

A famosa não negou que, de fato, agrediu o marido, entretanto, não concordou com a edição do vídeo que o cantor publicou nos stories do Instagram.

“Antes de poder explicar, gostaria de dar a oportunidade para o Gabriel ou para a Giovanna, que eu bati, para eles postarem o restante do vídeo. Porque é muito fácil, muito cômodo postar os 10 segundos do momento de surto que tive depois de tudo o que eu vivi. E cá entre nós, quem fica filmando uma briga em que atacam um copo na cabeça do seu irmão e você continua filmando? Pelo amor de Deus”, disse.

Emocionada, Duda fez mais um desabafo: “Estou tentando pensar que essa pessoa que convivi por um ano e meio tem algum distúrbio, que não é normal, que tem algum problema mental. Porque eu simplesmente parar para pensar que essa pessoa é uma pessoa ruim, eu não sei como eu vou me perdoar por ter me colocado nessa situação. E também perdoar ele”.

A modelo ainda revelou que, durante o processo de separação, estaria recebendo ajuda do DJ Avicii, morto na última sexta-feira, 20.

“Quando isso saiu na mídia, a verdadeira história, no mesmo dia, perdi um amigo, que estava me ajudando demais nesse processo de sair disso, de recuperação, que é o Tim, Avicii”, lamentou.

Assista ao vídeo completo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=7VX5-uUto6k&feature=youtu.be

Leia também: