Créditos: Reprodução

Lucas Lima defende Adriane Galisteu

A apresentadora Adriane Galisteu foi alvo de um comentário machista nas redes sociais ao ter sua vida sexual questionada por um internauta e foi defendida por Lucas Lima, marido da cantora Sandy.

Tudo aconteceu quando o Gshow, site de entretenimento da Globo, publicou uma matéria em que Galisteu, Lima e Claudia Leitte falam sobre seus atuais relacionamentos.

Incomodado com a vida sexual de Adriane Galisteu, um seguidor insinuou que a artista seria “rodada” quando o assunto é homem.

Selo Facilite

“Galisteu já passou por 10 times de futebol se tratando de homem. Não quero nem pago (sic) e nem de graça. Mulher de muitos homens não é mulher pra macho de verdade, p*rra!”, escreveu ele.

Ao ler o comentário machista do internauta, Lucas Lima saiu em defesa da apresentadora, ironizando a opinião do seguidor.

“Pô mano, ela vai ficar ARRASADA que nunca vai poder te ter...”, disse o músico.

Créditos: reprodução/Instagram/Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

NOVO VISUAL

Por falar em Adriane Galisteu, a apresentadora poderá ser vista na próxima novela das 19h da Rede Globo, "O Tempo Não Para", escrita por Mário Teixeira.

Essa será a estreia de Galisteu como atriz e, para a composição de sua personagem,  a estilista vigarista Zelda Lacocque, a artista precisou dar uma repaginada no visual, adotando uma nova coloração nos cabelos.

Sobre o novo look, ela declarou: “Acho que as mudanças, quando vêm, principalmente quando têm a ver com um novo processo e vida profissional, só vêm para melhorar, agregar. Quando eu topei fazer [a novela], vim de coração. Descobri que ser morena dá muito menos trabalho que ser loura”, disse a artista ao site do jornal O Globo.

Créditos: Divulgação

Adriane Galisteu surge morena para próxima novela da Globo

CUIDADO COM OS CABELOS

Não é de hoje que as celebridades são fissuradas pelos cuidados com o cabelo, afinal, eles são uma parte importante do visual dos famosos.

Por isso, é sempre bom cuidar da cabeleira e, melhor ainda, é não se sentir culpada por abusar da chapinha ou babyliss, por medo de prejudicar a saúde dos seus fios.

Aprenda a conciliar o uso desses acessórios sem danificar os cabelos com essas seis dicas incríveis.

6 cuidados para você não fritar o cabelo com chapinha ou babyliss