Marilyn Manson é acusado de assédio e racismo por atriz de House

Charlyne Yi fez desabafo no Twitter e teve conta deletada

Charlyne Yi e Marilyn Manson

Marilyn Manson está sendo acusado de assédio sexual e racismo por Charlyne Yi, intérprete da Dra. Chi Park na série “House”.

A atriz usou seu perfil no Twitter para relatar que os casos aconteceram durante uma visita do cantor aos estúdios do seriado.

“Nem me comece a falar de Marilyn Manson. Sim, isso aconteceu há muito tempo, na última temporada de ‘House’, quando ele veio visitar o set porque era um grande fã do show. Ele assediou praticamente todas as mulheres perguntando se faríamos ‘tesoura’ ou ‘rinoceronte’ e me chamou de ‘Homem da China’”, iniciou.

  • Criado por mais de 300 atrizes, diretoras, escritoras, agentes e outras trabalhadoras do mundo do entretenimento de Hollywood, o manifesto do movimento Time’s Up, ou “o tempo acabou”, se anuncia como uma iniciativa que vai lutar contra a “desigualdade sistêmica e a injustiça no local de trabalho”. Saiba mais no LINK

Charlyne ainda fez um desabafo sobre as consequências deste tipo de acusação: “É como um gatilho ver as pessoas que assediaram você na internet. E então quando você fala sobre os casos você se torna a pessoa associada ao assediador. E este é seu nome agora. Ultrapassa quem você é”.

  • ATENÇÃO: Segundo o artigo 140 do parágrafo 3 do Código Penal Brasileiro, ofender a honra de qualquer pessoa com a utilização de elementos referentes à raça, cor, etnia, religião ou origem pode resultar em ação penal por injúria racial. Saiba como agir em caso de racismo no LINK

Após as postagens, a conta do microblog da famosa foi deletada.

De acordo com o jornal britânico “The Guardian”, os representantes de Manson não comentarão o caso por ora.

Vale destacar que as acusações contra o músico aconteceram três meses depois que ele demitiu o baixista Twiggy Ramirez, após a vocalista Jessicka Adams, da banda Jack Off Jill, acusá-lo de estupro.

  • Leia também: