Créditos: Reprodução / Twitter

William Bonner repreendeu uma mulher que enviou um vídeo ao jornal

William Bonner surpreendeu o público mais uma vez depois de ensinar os telespectadores a filmar usando o smartphone na horizontal. Nesta terça-feira, dia 26, o apresentador repreendeu uma mulher que enviou um vídeo de um acidente em uma estrada no sul do país.

Nas imagens, a espectadora, que viajava no banco do passageiro, coloca um pé no painel do carro enquanto grava um acidente em que um caminhão tomba na rodovia.

Veja também:

"A gente viu agora há pouco, naquela reportagem sobre excesso de velocidade, problemas na estrada, teve um acidente com um caminhão carregado de telhas, e quem estava filmando, você deve ter notado, apoiou o pé no painel do carro. Não pode fazer isso", afirmou Bonner.

"Não pode fazer, porque, no caso de um acidente, a pessoa tem que estar com os pés no chão do carro, bem apoiados. Se esse carro tiver um air bag e bater, e a pessoa tiver com o pé apoiado ali no painel, o estrago é grande", alertou o jornalista.

Segundo o apresentador, a reportagem era justamente para "educar as pessoas" e que ele não perderia a oportunidade de lembrar: "O pé, nunca no painel. Pé no chão do carro".

Assista ao vídeo:

  • Leia mais:

Detran-RJ elogia Anitta por uso de capacete em 'Vai Malandra'