Caitlyn Jenner revela detalhes de sua vida íntima em novo livro

Caitlyn Jenner lança autobiografia “The Secrets of My Life”
Caitlyn Jenner lança autobiografia “The Secrets of My Life”

Membro de um dos clãs de celebridades mais famosos do mundo, a família Kardashian, a ex-atleta Caitlyn Jenner acabou de lançar uma autobiografia em que conta uma série de revelações íntimas.

O livro chegou nesta terça-feira, 25, às livrarias dos Estados Unidos e traz detalhes da vida da ex-atleta transexual e vencedora de uma medalha olímpica. “The Secrets of My Life” [Os Segredos da Minha Vida] revela, por exemplo, que Caitlyn Jenner passou pela chamada cirurgia de redesignação sexual agora em janeiro de 2017.

“Eu só queria ter todas as partes certas. Eu também estava cansada de dobrar a maldita coisa o tempo todo”, conta em um trecho do livro. “A cirurgia foi um sucesso e me sinto não só maravilhosa, como também liberta. Estou dizendo a vocês porque acredito na sinceridade. Vocês queria saber, então agora vocês sabem. Mas essa foi a primeira e a última vez que eu falo disso”.

Na obra, Caitlyn também fala sobre a possibilidade de se relacionar sexualmente com um homem. “Das coisas mais importantes na minha vida, o sexo está lá atrás, tem sido assim por muito tempo”, revela.

O livro traz revelações íntimas sobre a transexual
O livro traz revelações íntimas sobre a transexual

“Uma futura companheira mulher? Sim, eu penso sobre isso. Não está acontecendo, pelo menos por agora, e talvez nunca. Já sobre relações sexuais com homens, nunca tive a inclinação”, explica em um capítulo escrito ainda antes da transexual fazer a cirurgia. “Talvez essa atitude possivelmente possa mudar se eu fizer a cirurgia final. Talvez a remoção do último apêndice físico de minha masculinidade me faça sentir diferente”.

Em “The Secrets of My Life”, Caitlyn também expõe sobre o seu relacionamento passado com Kris Jenner. “Kris e eu tivemos sexo bom e frequente no começo. Isso sempre será um assnto de disputa entre nós”, lembra. “Ela insiste que foi pega de surpresa pela minha transição final para Caitlyn e que não sabia o suficiente”.

  • Leia mais: