Eriberto Leão recebe mensagens de homens com o drama de Samuel

Eriberto Leão interpreta o médico gay que tem dificuldade para transar com a mulher

Samuel é um dos personagens mais polêmicos da novela “O Outro Lado do Paraíso“. O médico, interpretado por Eriberto Leão, é um gay enrustido e homofóbico. Para fugir de seus desejos, ele, inclusive, namora uma mulher, a enfermeira Suzy (Ellen Rocche).

De acordo com o “Uol“, na próxima semana, o personagem dará continuidade à mentira de seu relacionamento pedido a enfermeira em casamento. Apesar do matrimônio, Samuel passará a mentir para evitar transar com a mulher e a trairá se encontrando com outros homens.

Sobre o personagem, Eriberto Leão disse ao site que o maior desafio é o seu conflito interno. “O conflito interno dele é o que mais chama a atenção”, disse o ator. “Acho que esse conflito interno não faz bem a ninguém. É difícil opinar sobre isso. Só quem vive essa situação tem ideia e sabe o que é”.

O ator comentou ainda que está feliz com a repercussão do personagem. “Fico feliz que muitas pessoas estão sendo tocadas de algum modo pela trajetória e pelos conflitos de Samuel. Recebo mensagens de pessoas que viveram esse dilema e isso me toca muito.”

Leia matéria completa