A internet está em polvorosa com a participação da drag Pabllo Vittar no show da Fergie no último sábado, dia 16, no Rock in Rio. Mas o que ninguém sabia até agora era que Anitta também poderia ter subido ao Palco Mundo - mesmo sendo preterida pela organização e pelo idealizador do evento, Roberto Medina - na segunda noite do festival.

No seu Instagram, a diva brasileira comentou que estava de férias até hoje e que recebeu "de todos os lados o lacre da noite de ontem (16)". Na postagem, Anitta agradece Fergie pelo convite (de subir ao palco com ela), mas que não poderia aceitar naquele momento, e que sabia que sua amiga, Vittar, iria arrasar - o que é verdade.

É ISSO MESMO, BRASIL! Fergie tinha convidado Anitta para o palco que tanto merecia ter sua presença. Confira o post na íntegra:

Chegando de férias e recebendo de todos os lados o lacre da noite passada. Thank u my girl @fergie for the invite. This time I really couldn't do it ... and I knew @pabllovittar would be as AMAZING as me. (Obrigada meu amor @fergie pelo convite.. dessa vez eu realmente não poderia... mas eu sabia que @pabllovittar seria tao incrivel quanto) E então voces me fizeram presente.. obrigada pelo carinho. Tambem amo voce @pabllovittar e amo sua causa... repito que sempre estarei aqui. Tem lugar pra TODOS nós neste mundo. E eu espero que muitos possam aprender com isto. Obrigada @gb65 e @brunoilogti por sempre me apoiarem e buscarem oportunidades pra mim. And I promise to dance the "Sanfoninha" with you and ask them if "they thought we wouldn't shake our ass" in a way better opportunity @fergie . (E eu prometo dançar a "Sanfoninha" com você e perguntar se eles "pensaram que não íamos rebolar nossa bunda" numa oportunidade muito melhor)

A post shared by anitta ???? (@anitta) on

  • Anitta e Rock in Rio

Com certeza essa edição do Rock in Rio vai deixar algumas lições para seus organizadores. Mais chocante que o cancelamento de Lady Gaga nas vésperas do festival, é a equipe do evento não ter chamado Anitta para subir em nenhum dos palcos oficiais.

Quando foram divulgadas as atrações desta edição, o que mais houve nas redes sociais foram críticas à organização por não incluírem Anitta no line-up, o que gerou uma certa polêmica na época, com muitos fãs alegando que a cantora não havia sido convidada por cantar funk.

Segundo o UOL, assim que Gaga cancelou sua vinda ao Brasil, os fãs pediram para que a substituta fosse Anitta. E no dia da abertura do Rock in Rio, 15, a vice-presidente executiva, Roberta Medina, comentou sobre o pedido dos fãs. "Ninguém sobe neste Palco Mundo sem estar preparado, é muita pressão. Tem toda uma questão técnica, não dá para entrar de um dia para o outro", disse a executiva. "Se um artista disse 'a gente vai' não dá tempo de montar um show do tamanho do Palco Mundo. Tem que ser um artista que está no evento", continuou Roberta.


Leia mais:

Pabllo Vittar faz participação surpresa em show da Fergie