Loira outra vez

Uma publicação compartilhada por Isabela Garcia (@isabelagarcia) em

Seguindo a nova política de manter contratos por obras, a Globo dispensou mais uma atriz com longa carreira na emissora.

ondemand_video Vídeos do Catraca

Isabela Garcia, de 50 anos, protagonista de "Bebê a Bordo", e presença em séries e novelas como "Anos Dourados" e "Celebridade", não teve o contrato renovado pela emissora, após 46 anos de casa.

Para se despedir da emissora onde cresceu (ela começou a trabalhar na Globo aos 4 anos), a atriz fez um post-desabafo nas redes sociais.

"Rio de Janeiro, 1971. Com 4 anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da TV Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida. Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos", escreveu a atriz no Instagram.

"Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados, e choraram com os outros. Tenho muito orgulho em fazer parte da vida de vocês! Sempre fazendo lembrar uma filha querida, uma irmã, tia, amiga... a partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando", continuou na postagem.

Confira a publicação:

Outras atrizes que também não tiveram seus contratos renovados pela emissora foram Maitê Proença e Carolina Ferraz. Ambas entraram na lista negra da Globo depois de falarem mal da emissora:

Após processar a Globo, Carolina Ferraz perde programa

Maitê Proença diz que foi demitida da Globo sem nenhum aviso