Créditos: reprodução/Record TV

Cantora Perla sofre de transtorno de acumulação

Sucesso dos anos 70 e 80, a cantora Perla, das canções 'Galopeira' e 'Índia' chorou depois que cinco caçambas de lixo e oito caminhões deixaram sua casa carregados de entulho. A limpeza fez parte de um quadro do programa  'Domingo Show', da Record, que foi ao ar neste domingo. A cantora, que já sofria de depressão, foi diagnosticada com transtorno de acumulação compulsiva, doença que faz com que as pessoas tenham dificuldades em descartar objetos.

Perla precisou do suporte de uma psicóloga durante a gravação, que a convenceu a abrir mão dos objetos acumulados. Em princípio, ela não queria que jogassem fora nem mesmo algumas garrafas térmicas quebradas.

Selo Facilite

Além dos objetos espalhados por todos os cômodos, a casa da artista estava suja e tomada pelo matagal. "Peço desculpas por te receber com a casa daquele jeito", disse ela ao apresentador Geraldo Luís, após a limpeza.

Créditos: divulgação/Record TV

Cantora acumulava muitos objetos sem uso

Não foi só a casa de Perla que recebeu atenção, a produção do programa presenteou a cantora com uma transformação no visual. Ela passou por procedimentos estéticos, como tratamento dental e aplique de cabelo.

Leia também:

Padre Fábio de Melo vai às lágrimas na TV e emociona internet