Créditos: Reprodução/Facebook

Netinho da Bahia

Netinho da Bahia reapareceu após ouvir sua música “Mila” na trilha sonora de “Segundo Sol”, trama das 21h da TV Globo, que estreou na última segunda-feira, 14.

O cantor, que ficou entre a vida e a morte após sofrer complicações por uso de anabolizantes, disse que enxerga uma coincidência entre a sua vida e a do protagonista da novela, Beto Falcão (interpretado por Emílio Dantas).

Selo Facilite

“O fato de ele ser dado como morto e depois descobrirem que está vivo. Aconteceu comigo também em 2013. Vários blogs anunciaram que eu tinha morrido e eu estava no hospital. Enfim, uma coincidência e quero saber como vai se desenrolar isso”, disse em entrevista ao jornal “Extra”.

Créditos: Reprodução/TV Globo

Emílio Dantas na pele de Beto Falcão em "Segundo Sol

Vale destacar que, assim como o artista, Beto também é um cantor de axé.

Apesar de ter ficado com sequelas causadas por uma sucessão de AVCs que sofreu há cerca de cinco anos, Netinho comemorou sua recuperação: “Hoje me sinto melhor em todos os sentidos. Superei enormes dificuldades, ainda tenho a sequela da tontura, que hoje já sabemos que é para o resto da vida, mas está dominada. Faço tudo mesmo com essa tontura, que é constante, e sou um homem grato porque várias etapas eu superei. Consegui aceitar tudo e só a partir disso pude superar”.

Leia também:

Segundo Sol comete erro histórico de edição e vira piada na web