Essa receita de Bolinho Low Carb de couve-flor é sensacional por 3 razões: é super fácil de fazer, é pouquíssimo calórico e é saborosíssimo. Tenho levado de lanche no trabalho, ele sustenta sem pesar e sem engordar. É Perfeito!

O Canal Receita Esperta da Priscila Schulz esta começando o mês de novembro com muita animação e com uma notícia show. O canal terá RECEITA LOW CARB TODOS OS DIAS DE NOVEMBRO. Isso mesmo, portanto, se ainda não é inscrito inscreva-se  no Canal Receita Esperta e acompanhe o Catraca Livre, para não perder nada.

Por tudo isso, clique o vídeo abaixo e veja como fazer essa delícia:

Ingredientes do Bolinho Low Carb de Couve-flor

  • 200 gramas de couve flor cozida
  • 150 gramas de frango desfiado e temperado

Se você gostou do vídeo, inscreva-se no canal Receita Esperta e assine nosso newsletter, para ficar sempre por dentro das novidades.

Bolinho Low Carb de Couve Flor

Créditos: Bolinho Low Carb de Couve Flor

Bolinho Low Carb de Couve Flor

O canal receita esperta procura sempre realizar receitas saborosas, fáceis de fazer e as deixando mais saudáveis para dia-a-dia, sem complicações.

"Adoro inovar, e me divirto indo a supermercados, feiras, restaurantes e em lojas de utilidades domésticas. Também sou uma apaixonada por viagens, curiosa que só, aqui também poderão tirar dicas pelos lugares que andei. Costumo pensar que "Cozinhar é o amor que extravasa", porque quando se cozinha com amor, tudo tende a ficar bom! Por isso, não tenham medo de errar! Espero poder inspirar muitos a ingressarem nesse maravilhoso mundo da culinária."

Imagem Autor

Sou Advogada, e simplesmente apaixonada pela cozinha. Adoro inventar, e me divirto no supermercado, feiras, restaurantes e em lojas de utilidades domésticas.Costumo pensar que "Cozinhar é o amor que extravasa", porque quando se cozinha com amor, tudo tende a ficar bom!

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.