Uma campanha de incentivo à adoção de cães idosos, promovida pela PETA (organização que defende o tratamento ético dos animais), expõe a importância de adotar um cão mais velho por meio de um vídeo que mostra a história de um homem que recebe uma correspondência com os dizeres “adote um cachorro para a vida” e decide conhecer um abrigo de animais abandonados.

Ao chegar à entidade, o homem se depara com um cão idoso. É amor à primeira vista. O cão ganha um novo tutor e vai, no banco de trás do carro, até sua nova casa.

Créditos:

Vídeo incentiva adoção de cães idosos (Foto: Reprodução / YouTube)

Inseparáveis, os dois assistem à televisão, fazem caminhada e, como um bom melhor amigo, o tutor se diverte, em vez de ficar chateado, ao encontrar a bagunça que o cão fez ao revirar o lixo.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Saiba onde adotar animais de estimação

Imagem Autor

O maior portal de notícias sobre animais do Mundo.

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.