Créditos: Divulgação/RecordTV

Carla Visi está lutando contra o câncer de mama

Ex-vocalista da banda de axé Cheiro de Amor, Carla Visi está lutando contra um câncer de mama. Ao programa "Domingo Show", da RecordTV, ela falou sobre o difícil processo enfrentado durante as sessões de quimioterapia e a perda de cabelo por causa do tratamento. Segundo o "Uol", a entrevista deve ir ao ar neste domingo, 17.

"Eu passo o pente e vai saindo aquele bolo. Isso é mais difícil que tirar o cabelo todo, porque é torturante. (...) Momentos difíceis todos passam. A diferença é como você encara", revelou na entrevista.

Visi contou ao programa que os cabelos começaram a cair depois de 10 anos após o início do tratamento, mas que existem outras coisas ainda mais doloridas na batalha contra a doença. "Eu fiquei abalada. Quimioterapia é um tratamento muito dolorido. Dores nos ossos, senti umas coisas que acho que foram piores que perder os cabelos", desabafa.

Ela ainda explicou que a perda dos cabelos foi uma coisa menor. "Às vezes nos apegamos a coisas tão pequenas. Cabelo cresce, né gente? Estou me achando linda, careca. Cada experiência, cada vida é única. Mas há um sentimento que pode transformar tudo, amor", disse.

A cantora também contou que espera se tornar uma pessoa melhor após vencer a doença e que tem avaliado seu estilo de vida. "Alimentação boa, atividade física diariamente, mas em algum lugar do caminho, no percurso, eu vacilei."

No final de julho, Carla postou uma foto com os cabelos raspados em seu perfil no Instagram. "DESAPEGO ... visual libertador. A essência está na alma. Ser feliz faz bem a saúde", escreveu ela na legenda da imagem.

DESAPEGO ... visual libertador. A essência está na alma. Ser feliz faz bem a saúde ????????????

Uma publicação compartilhada por Carla Visi (@carlavisi) em

  • Leia mais:

5 verdades e mitos sobre câncer de mama

Especialistas esclarecem 10 mitos sobre o câncer de mama