Confira os editais abertos do Programa Mais Médicos
Foco será também para consultórios de rua e saúde indígena
O Ministério da Saúde está com editais de quatro ciclos do Programa Mais Médicos abertos para profissionais interessados em atuar no Programa. Três editais são para médicos que queiram atender públicos específicos. Há vagas para atuação na saúde indígena, prisional e em consultórios de rua. Para se inscrever, clique aqui.
Podem se inscrever médicos formados em instituições de educação superior brasileiras ou com diploma revalidado no país e que tenham registro no Conselho Regional de Medicina, médicos brasileiros com habilitação para exercício da Medicina no exterior e médicos estrangeiros com habilitação para exercício da Medicina no exterior. Todos os perfis podem se inscrever de forma simultânea, mas vale ressaltar que médicos brasileiros têm prioridade na seleção.
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
As inscrições para o 31° ciclo do programa, referente as vagas de coparticipação entre estados e municípios, também começam nesta segunda-feira (07) e vão até dia 18 de agosto. As vagas ainda estão em fase de confirmação pelos municípios, mas a lista preliminar oferta 10.340 vagas em todo o país.
Os profissionais que tiverem a inscrição validada poderão indicar, entre o dia 21 e 25 de agosto, dois locais de interesse para atuação.
** Com informações do Ministério da Saúde