← Grão & Torra

Elvira de Minas

Minas Gerais vai marcar presença no Festival Grão & Torra com uma seleção de delícias artesanais que prometem conquistar os apaixonados por café e comida boa!

A Elvira de Minas, empresa familiar que valoriza pequenos produtores mineiros, chega ao evento com queijos das Serras da Canastra e da Mantiqueira, goiabada cascão, doces artesanais e combinações especiais para explorar novos sabores.

Entre as novidades, o destaque fica por conta do doce de leite com café, uma mistura irresistível para quem não dispensa uma boa dose de mineirice. Eles também trazem na bagagem um café especial 100% arábica premiado e com 84 pontos, que surpreende com notas de chocolate e caramelo.

A Elvira de Minas traz na bagagem um café especial 100% arábica premiado e com 84 pontos, que surpreende com notas de chocolate e caramelo
A Elvira de Minas traz na bagagem um café especial 100% arábica premiado e com 84 pontos, que surpreende com notas de chocolate e caramelo - Elvira de Minas | Divulgação

E tem mais: os visitantes poderão descobrir combinações deliciosas em uma experiência no estande da Elvira com uma harmonização entre queijos artesanais e café especial, explorando como diferentes aromas, texturas e sabores se complementam. É a oportunidade perfeita para conhecer um pouco da riqueza gastronômica de Minas e, quem sabe, encontrar sua nova combinação favorita!

Para saber mais: instagram.com/elvirademinas

Membros da comunidade

JUNTE-SE À
COMUNIDADE
DO CAFÉ

Assine a newsletter e descubra eventos, cafeterias e histórias que conectam pessoas pelo café

  • Conteúdos exclusivos da comunidade
  • Eventos e encontros do universo do café
  • Opiniões e histórias sobre café
  • Dicas de cafeterias e novos lugares
Comunidades

Comunidades
CATRACA LIVRE

Fique por dentro de conteúdo que se conecta com sua paixão e, de quebra, conheça pessoas que compartilham dos mesmos interesses!

Entre para a comunidade Grão & Torra