← Grão & Torra

Empório do Bolo de Rolo

Empório do Bolo de Rolo

Tem sabor que já chega trazendo uma história e o bolo de rolo é assim. Desde 1998, o Empório do Bolo de Rolo leva um pedacinho de Pernambuco para São Paulo com uma receita autoral, feita para quem gosta de descobrir sabores e, claro, repetir a fatia. No Grão & Torra, você vai poder provar os clássicos de goiabada, doce de leite e chocolate.

E como café e bolo foram feitos para andar juntos, o empório preparou uma novidade especialmente para o festival: o bolo de rolo sabor café. É a primeira vez que essa combinação aparece por aqui, unindo duas paixões em uma só receita.

Para saber mais acesse:  https://www.instagram.com/boloderolosaopaulo

Desde 1998, o Empório do Bolo de Rolo leva um pedacinho de Pernambuco para São Paulo com uma receita autoral, feita para quem gosta de descobrir sabores e, claro, repetir a fatia
Desde 1998, o Empório do Bolo de Rolo leva um pedacinho de Pernambuco para São Paulo com uma receita autoral, feita para quem gosta de descobrir sabores e, claro, repetir a fatia - Empório do Bolo de Rolo | Divulgação
Membros da comunidade

JUNTE-SE À
COMUNIDADE
DO CAFÉ

Assine a newsletter e descubra eventos, cafeterias e histórias que conectam pessoas pelo café

  • Conteúdos exclusivos da comunidade
  • Eventos e encontros do universo do café
  • Opiniões e histórias sobre café
  • Dicas de cafeterias e novos lugares
Comunidades

Comunidades
CATRACA LIVRE

Fique por dentro de conteúdo que se conecta com sua paixão e, de quebra, conheça pessoas que compartilham dos mesmos interesses!

Entre para a comunidade Grão & Torra