Na TV, jornalista Chico Lang fala da morte de seu segundo filho

Esse é o segundo filho que o comentarista esportivo perde em menos de nove meses

Por: Redação

O jornalista esportivo Chico Lang lamentou a morte de seu filho durante participação no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, na noite deste domingo, 4.

Pedro Lang, 40, morreu na última sexta-feira, 2, vítima de um câncer na língua, provavelmente causado, segundo o próprio jornalista, pelo uso excessivo de crack.

chico lang
Crédito: Reprodução/TV Gazeta Chico Lang é comentarista do programa ‘Mesa Redonda’, da TV Gazeta

Esse é o segundo filho que Chico Lang perde em menos de nove meses. Em 9 de dezembro de 2018, outro filho do comentarista, Paulo Lang, 23 anos, morreu ao se jogar do sexto andar de um prédio na zona oeste de São Paulo.

“Ele descansou, foi vítima de um câncer de língua, provavelmente provocado pelo uso de crack”, disse o jornalista.

“Infelizmente ele perdeu a corrida para o vício e para a vida. Tenho certeza que ele estará num lugar melhor. Ele descansou, estava sofrendo muito. Foi muito triste. Esse tipo de câncer o deixou muito magro, muito debilitado. Então nem força para reagir ele teve. Eu estou de consciência limpa, fiz o que pude por ele”, completou o comentarista.

Apoio a viciados em droga

Chamado “Eu me Importo”, um aplicativo foi desenvolvido pelo movimento Vale a Pena com a intenção de facilitar o acesso de pessoas adictas em álcool e drogas a grupos de apoio no estado de São Paulo.

Saiba mais sobre o app aqui.

Compartilhe: