Mãe de Isabella Nardoni dá à luz uma menina

Ana Carolina Oliveira já tem um menino com o marido

Por: Redação

Nesta quarta-feira, 26, Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni (morta em março de 2008), deu à luz a pequena Maria Fernanda.

Ela nasceu no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo, e é filha do casamento de Ana Carolina com o administrador Vinícius Francomano. O casal já tem um filho de três anos, o pequeno Miguel.

mãe de isabella nardoni
Crédito: ReproduçãoMãe de Isabella Nardoni dá à luz uma menina

Caso Isabella Nardoni

Isabella Nardoni foi morta em 29 de março de 2008, aos cinco anos de idade, jogada do sexto andar do Edifício London, na Vila Guilherme, em São Paulo.

O caso ganhou grande repercussão na época, pois os dois principais suspeitos da morte eram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá. Os dois foram presos. Alexandre foi condenado a 30 anos e Carolina, a 26.

Alexandre Nardoni já esteve em regime semiaberto, mas em agosto de 2019 a Justiça determinou que ele voltasse ao regime fechado.

O pedido de regressão, feito pelo MP (Ministério Público), tinha como argumento a não realização de um exame criminológico mais complexo, de acordo com o “Uol”. O promotor Luis Marcelo Negrini disse que foi inserido recurso pelo MP pedindo que ele voltasse para o regime fechado, para ser submetido ao teste de Rorschach.

Compartilhe: