Neto do ex-presidente Lula morre aos 7 anos

O pequeno Arthur foi internado às pressas com meningite, e morreu horas depois

Por: Redação | Comunicar erro
neto do lula
Crédito: reproduçãoNeto do ex-presidente Lula é internado com meningite e morre horas depois

Morreu hoje, aos 7 anos de idade, o neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Arthur Araújo Lula da Silva, em decorrência de uma meningite meningocócica. A informação foi confirmada pelo Hospital Bartira, do grupo D’Or, em Santo André (SP), onde ele estava internado. Arthur deu entrada no hospital por volta das 7h e teve a morte registrada às 12h11.

A presidente do PT, Gleisi Hoffman, afirmou em sua conta no Twitter que fará de tudo para que Lula, preso na sede da PF em Curitiba, se despeça do neto.

“Presidente Lula perdeu seu neto hoje. Que tristeza. Arthur tinha 7 anos e foi vítima de uma meningite. Força presidente, estamos do teu lado, sinta nosso abraço e solidariedade. Faremos de tudo pra que você possa vê-lo. Força a família, aos pais Sandro e Marlene. Dia muito triste”, diz o post.

MORTE DO IRMÃO

Em 29 de janeiro, morreu o irmão do ex-presidente Lula, Vavá. Na data, a juíza responsável pela execução da pena do ex-presidente, Carolina Lebbos, negou pedido para ele sair da prisão. Os advogados recorreram ao Tribunal Regional da 4ª Região (TRF-4), mas o desembargador Leandro Paulsen manteve a sentença. A defesa então foi ao Supremo Tribunal Federal (STF), que autorizou a saída.

MENINGITE

A doença que vitimou o neto de Lula é perigosa e exige cuidados. Confira os sintomas da meningite e fique alerta a qualquer sinal:

Compartilhe:

1 / 0