Novo app de mobilidade urbana traz promoções pelo caminho
Recém-chegado, o aplicativo de mobilidade urbana Leve-me, além de mostrar aos paulistanos opções de rota utilizando ônibus, metrô, trem, bicicleta ou táxi, oferece promoções pelo caminho.
Para isso, os usuários interagem via QR Codes ou Realidade Aumentada com campanhas publicitárias veiculadas em alguns dos 6.377 abrigos de ônibus e 3.778 totens na cidade de São Paulo.
Automaticamente, passam a receber cupons de desconto e brindes. McDonald’s e Habib’s já realizaram ações, no qual o usuário apresentou o QR Code, comprou um lanche e ganhou outro.
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“Estamos incentivando as marcas a participarem oferecendo benefícios; as possibilidades são infinitas”, diz Violeta Noya, presidente da Otima Concessionária de Exploração de Mobiliário Urbano, desenvolvedora do app.
“Ele reforça nosso posicionamento como uma multiplataforma de mídia e confirma nosso DNA de inovação, unindo tecnologia, experiência do usuário e formas mais assertivas de conexão e impacto.”
Segundo ela, o Leve-me “é o primeiro app dessa categoria a reunir atributos de mobilidade urbana e, ao mesmo tempo, possibilitar a interação dos usuários com campanhas publicitárias veiculadas em mídias out-of-home”.
Assim como outros apps de mobilidade urbana, o usuário coloca ponto de partida e ponto de chegada, e ele mapeia os melhores caminhos: os ônibus ou as baldeações de metrô, com uma estimativa de tempo de chegada. Um Waze, só que de transporte público e com direito a brindes.
Por QSocial