Seguradora oferece ‘help desk’ gratuito para quem faz ‘home-office’
O serviço será oferecido para facilitar o "home-office" durante o período de quarentena
Com as restrições de circulação em diversas cidades do país por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), muitas empresas aderiram ao “home-office”. Mas o que fazer se os equipamentos eletrônicos apresentarem problemas?
Atenta a esta situação, a Ciclic, startup da BB Seguros, está oferecendo gratuitamente a todos os clientes que tenham seguro residencial um suporte e manutenção remota de equipamentos de informática e aparelhos eletrônicos.
“As pessoas tiveram que, de uma hora para outra, começar a trabalhar de suas casas, e não houve tempo para se prepararem para isso. E problemas técnicos podem atrapalhar essa missão, e diminuir a produtividade do trabalho”, diz Raphael Swierczynski, CEO da empresa.
- 64 sites que oferecem cursos gratuitos online com certificado
- Liga Solidária e Senai-SP oferecem curso gratuito para jovens
- 10 melhores formas de conseguir uma renda extra em home office
- Etecs e Fatecs oferecem consultoria gratuita para declaração do Imposto de Renda
- Quais os cuidados para prevenir o novo coronavírus
- Saiba o que fazer se estiver com suspeita de coronavírus
- Coronavírus: saiba o que a OMS diz sobre o uso de máscaras
- Como se proteger no ambiente de trabalho
- Quais os sintomas e tudo o que se sabe até agora sobre o coronavírus
- SUS lança app para fazer triagem virtual
- Coronavírus: como se proteger no transporte público
- Aplicativo avisa se você passou por alguém com coronavírus
- Entenda a diferença entre quarentena e isolamento
O serviço oferece suporte e manutenção remota de computadores, redes sem fio (wi-fi), smartphones, tablets, smart TVs, videogames, impressoras, scanners, entre outros aparelhos eletrônicos, para facilitar o trabalho e entretenimento em casa. A assistência integra o pacote de serviços do seguro residencial Ciclic, recém lançado.
O acesso à cobertura, para antigos e novos clientes, será gratuito durante o período de 60 dias (limitado a capacidade de atendimento), por meio do link: www.ciclic.com.br/home-office.
O serviço não tem limite de cobertura e pode ser utilizado quantas vezes forem necessárias. O atendimento telefônico é 24h.