Seguradora oferece ‘help desk’ gratuito para quem faz ‘home-office’

O serviço será oferecido para facilitar o "home-office" durante o período de quarentena

Com as restrições de circulação em diversas cidades do país por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), muitas empresas aderiram ao “home-office”. Mas o que fazer se os equipamentos eletrônicos apresentarem problemas?

Atenta a esta situação, a Ciclic, startup da BB Seguros, está oferecendo gratuitamente a todos os clientes que tenham seguro residencial um suporte e manutenção remota de equipamentos de informática e aparelhos eletrônicos.

O serviço será oferecido para facilitar o “home-office” durante o período de quarentena
Créditos: Chainarong Prasertthai/iStock
O serviço será oferecido para facilitar o “home-office” durante o período de quarentena

“As pessoas tiveram que, de uma hora para outra, começar a trabalhar de suas casas, e não houve tempo para se prepararem para isso. E problemas técnicos podem atrapalhar essa missão, e diminuir a produtividade do trabalho”, diz Raphael Swierczynski, CEO da empresa.



O serviço oferece suporte e manutenção remota de computadores, redes sem fio (wi-fi), smartphones, tablets, smart TVs, videogames, impressoras, scanners, entre outros aparelhos eletrônicos, para facilitar o trabalho e entretenimento em casa. A assistência integra o pacote de serviços do seguro residencial Ciclic, recém lançado.

O acesso à cobertura, para antigos e novos clientes, será gratuito durante o período de 60 dias (limitado a capacidade de atendimento), por meio do link: www.ciclic.com.br/home-office.

O serviço não tem limite de cobertura e pode ser utilizado quantas vezes forem necessárias. O atendimento telefônico é 24h.