Instrumental Sesc Brasil: Grupo Ara

Programação dedicada à música instrumental em suas diversas vertentes, com apresentações de grupos e músicos novos e consagrados.

Repertório do CD No espírito do tempo.
Com Myriam Hungria (contrabaixo), Dinan Machado (arranjador e violonista), Newton Paganini (bateria) e Pichu Borrelli (teclado).

Myriam Hungria é hoje uma das mais completas baixistas do país e arranjadora de primeira. Dinan Machado (violão e guitarra) natural de Londrina começou cedo com a música e, sendo autodidata, desenvolveu um estilo musical original.
Iniciou profissionalmente aos quinze anos, realizando concertos e aos dezoito anos promovia cursos de harmonia e improvisação em várias escolas de música. Juntos estão lançando No Espírito do Tempo, CD que passeia pelo free jazz e pelas diferentes vertentes do violão brasileiro de riquíssima tradição. Cavalo de Fogo abre o CD e mostra logo de primeiro uma das maiores qualidades deste trabalho: os arranjos extremamente criativos. Destaques também para os convidados especiais com seus auxílios luxuosos. Vinícius Dorin com seu sax tenor na faixa título, Léa Freire desfilando sua flauta elegante em A Lenda do Fio Dourado e Roberto Sion em Ipê.

Retirada de ingressos a partir de 1 hora antes do início da atividade.

Redação

Por Redação

Conteúdos produzidos por uma equipe super diversificada da Catraca Livre. Diferentes perfis se unem para compor um time plural focado em traduzir o melhor do jornalismo para nosso público.