Últimas notícias:

Loading...

Programe-se: Sesc Itaquera apresenta Quinteto em Branco e Preto

Por: Catraca Livre

Dia 26, às 15h, no Palco da Orquestra Mágica, o Quinteto em Branco e Preto canta o melhor do samba de raiz com a participação especial de Fabiana Cozza e Osvaldinho da Cuíca. A entrada vai de R$ 2 a R$ 6 (acesso à unidade de Quarta a Domingo).

Formado por dois grupos de irmãos Magnu e Maurílio, de Santo Amaro e Everson, Yvison e Vitor Hugo, de São Mateus, todos instrumentistas e compositores de São Paulo, o Quinteto em Branco e Preto representa um dos conjuntos  mais importantes da nova geração do samba.

Por semear no quintal paulista, o gosto pelo samba de raiz, com rodas de samba que reúne canções de artistas da velha e da nova guarda, que se dedicam ao som que representa o Brasil no mundo,o grupo já dividiu o palco com diversos artistas da música brasileira como: Beth Carvalho que é a Madrinha do conjunto.

No repertório do show estão as músicas do CD Patrimônio da Humanidade, destaques como:  Mananciais e Prisão Especial, parceria de Nei Lopes com o violonista e vocalista do quinteto, Everson Pessoa . No show com as participações especiais de Fabiana Cozza e Osvaldinho da Cuíca  o Quinteto mantém o padrão de qualidade do grupo, fiel ao melhor samba.

Quinteto em Branco e Preto