Samba Autêntico com participação da Velha Guarda da Vai-Vai

Samba Autêntico com participação da Velha Guarda da Vai-Vai
Nasceu da vontade de pessoas preocupadas em relembrar sambas antigos, a história de seus compositores, bem como da música, como ela foi composta, qual a inspiração do compositor, buscando desta forma resgatar o samba de terreiro, de breque, de roda, rasgado, partido alto, voltado para a preservação do samba de raiz. Os idealizadores do projeto, buscam a pesquisa e divulgação do chamado samba “da antiga” e principalmente a apresentação e lançamento de novos compositores. Formação: T. Kaçula (voz, cavaco, banjo), Mestre Paulo (voz, surdo), Igor (banjo), Ivan (violão), Jorge Luis (percussão), Dentinho (pandeiro), Alemão (tantã) e as pastoras Elisangela “Ne” e Fernanda Gomes. Quintal. Livre. Grátis.
Dia 25/01. Segunda, das 12h às 15h.
A programação faz parte do especial “O Arnesto nos convidou: terreiros da Pauliceia homenageiam Adoniran Barbosa, em homenagem ao Aniversário de São Paulo.

Nasceu da vontade de pessoas preocupadas em relembrar sambas antigos, a história de seus compositores, bem como da música, como ela foi composta, qual a inspiração do compositor, buscando desta forma resgatar o samba de terreiro, de breque, de roda, rasgado, partido alto, voltado para a preservação do samba de raiz.

Os idealizadores do projeto, buscam a pesquisa e divulgação do chamado samba “da antiga” e principalmente a apresentação e lançamento de novos compositores. Formação: T. Kaçula (voz, cavaco, banjo), Mestre Paulo (voz, surdo), Igor (banjo), Ivan (violão), Jorge Luis (percussão), Dentinho (pandeiro), Alemão (tantã) e as pastoras Elisangela “Ne” e Fernanda Gomes.

A programação faz parte do especial “O Arnesto nos convidou: terreiros da Pauliceia homenageiam Adoniran Barbosa, em homenagem ao Aniversário de São Paulo.

Por Redação