CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Adriana Moreira e Leonardo Gomes fazem show intimista em Campinas

Por: Redação

A cantora Adriana Moreira e o violonista Leonardo Gomes realizam show intimista no espaço Rabeca Cultural nesta sexta-feira, dia 1 de novembro. O encontro musical acontece às 20h30 com entradas que custam R$30.

Idealizado pela dupla,  o espetáculo “3 Tempos” é formado por sambas e canções que fizeram parte da trajetória de Adriana ao longo de seus 20 anos de carreira.

divulgação
Adriana Moreira e Leonardo Gomes realizam show em Campinas

Estão no roteiro faixas de seu primeiro álbum, “Direito de Sambar”, dedicado ao sambista baiano Batatinha; de seu segundo trabalho, “Cordão”, que mescla composições de nomes consagrados como Chico Buarque, Douglas Germano, Gonzaguinha, Rodrigo Campos e Nelson Cavaquinho; além de faixas de seu próximo disco, “Roda”, previsto para ser lançado em abril de 2020.

Adriana Moreira 

Adriana Moreira começou a se apresentar profissionalmente aos 26 anos de idade, como backing vocal de sambistas na noite paulistana, mas logo se aventuraria na carreira solo, destacando-se pela força de sua interpretação.

Estudou canto e expressão corporal com profissionais renomados, formou-se em Música Popular e Técnica Erudita pela Universidade Livre de Música e nas últimas duas décadas se apresentou ao lado de grandes nomes do samba como Dona Ivone Lara, Monarco, Wilson Moreira, Elton Medeiros, Paulinho da Viola, Eduardo Gudin e Carlinhos Vergueiro.

Escute Adriana Moreira no Spotify Open: 

Leonardo Gomes

Leonardo Gomes é violonista formado em Violão Popular pela Escola do Auditório Ibirapuera e em Violão de Sete Cordas pela EMESP Tom Jobim. Foi integrante da Orquestra Furiosa sob regência de Nailor Proveta durante quatro anos e acompanhou ou se apresentou com artistas como Dori Caymmi, Toquinho, Chico César, Jards Macalé, Ceumar, Sérgio Santos, entre outros.

+ Samba SP: 

Compartilhe:

Tags:#Samba
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.