Diogo Nogueira faz show na quadra do Camisa Verde e Branco

Por: Redação
22 de dezembro de 2019

A partir das 14h

Preço: Comprar
R$30
Local: Quadra do Camisa Verde e Branco
Rua James Holland, 663 – Barra Funda, São Paulo – SP, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/

Diogo Nogueira volta a São Paulo para comandar a última edição da Feijoada do Camisa Verde e Branco. O evento acontece neste domingo, dia 22, a partir das 14h, com ingressos que custam R$30.

O encontro musical conta ainda com a participação de Cleverson Luiz, Royce do Cavaco, Marcio Art e dos grupos Barraco de Pau e Art e Ofício.

Diogo Nogueira 

Com mais de 10 anos de carreira, Diogo Nogueira é um dos principais nomes da nova geração do samba. Além de cantor e compositor, Diogo também atua como apresentador do programa “Samba na Gamboa”, da TV Brasil.

Comanda ainda o programa de rádio “Batukada Boa”, com uma roda de samba ao vivo, com convidados, na Rádio Transcontinental, em São Paulo. Recentemente, Diogo estreou o projeto “Samba de Rua”, que acontece no Viaduto de Madureira, no Rio de Janeiro.

  • Escute Diogo Nogueira no Spotify Open: 

Camisa Verde e Branco 

A história do Camisa tem início em 1914, quando foi criado o “Grupo Carnavalesco Barra Funda”, liderado por Dionísio Barbosa. Nesta época, os homens saíam pelas ruas do bairro vestidos de camisas verdes e calças brancas. Este foi o embrião que originou 39 anos mais tarde o Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Camisa Verde e Branco.

+ Samba SP:
https://catracalivre.com.br/samba-em-rede/osvaldinho-da-cuica-comanda-roda-de-samba-no-teatro-flavio-imperio/

Compartilhe:

Tags:#Samba