Douglas Sampa grava DVD com mais de 50 convidados

Por: Redação
10 de fevereiro de 2020

A partir das 17h

Preço: Comprar
R$30
Local: Salão Nobre do Corinthians
R. São Jorge, 777 – Vila Moreira, São Paulo – SP, 03086-035, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/

O cantor e compositor Douglas Sampa recebe diversos convidados para a gravação de seu DVD na próxima segunda-feira, dia 10. Intitulado “Resenha do Douglas Sampa”, o registro pretende reunir mais de 50 artistas para juntos relembrarem sambas dos anos 1980 e 1990.

Juliana Diniz, Carica Sensação, Leandro Lehart, Renato da Rocinha, Lula Matos, Marquynhos Sensação, Cleverson Luiz, Juninho Thybau, Walmir Borges, Pinha Presidente, Chiquinho do Santos, Ademir Fogaça, Almir Serrão, Marcio Art, Carlos Junior e Claudinho de Oliviera são alguns dos artistas que integram o show. Ainda há espaço para representantes das rodas Segunda Sem Lei, Beco do Rato e Samba da Laje, e dos grupos Katinguelê, Percepção e Dose Certa.

O evento acontece a partir das 17h no Salão Nobre do Corinthians. Os ingressos já estão à venda e custam R$30.

divulgação
Douglas Sampa grava DVD com mais de 50 convidados

Douglas Sampa 

Autor de clássicos como “Já Fui Aprendiz”, “Flagrante”, “Vida Bandida”, “Regras do Coração” e “É Melhor Nem Pensar”, Douglas Sampa é considerado um dos principais compositores do samba de São Paulo. Com 35 anos de carreira, seis álbuns lançados e um DVD gravado em 2017, Douglas Sampa é parceiro de nomes como Arlindo Cruz, Marquinhos PQD e Rubens Gordinho.

Escute Douglas Sampa no Spotify Open: 
https://open.spotify.com/artist/0bTiPzl5nLdiSPM2HDngYq

Compartilhe:

Tags:#Samba